Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adilson Batista quer apoio da galera

27 de maio de 2013 2


Tenho sempre elogiado nosso treinador, reconheço que ele é um dos melhores do Brasil. O torcedor, em certos momentos, tem sido impaciente e o comandante solicita apoio da galera. Quando sofremos o primeiro gol a equipe foi vaiada, mostrou reação, partiu para cima fez o gol. Aí o torcedor aplaudiu e jogou junto.

Apoio depende exclusivamente do empenho da equipe. Não queremos muito só exigimos raça e determinação. Só não entendo o Ronaldo Tres como titular.



Comentários (2)

  • Eller diz: 27 de maio de 2013

    O torcedor brasileiro não gosta de futebol, esta máxima é falsa. Os torcedores gostam de ver seu time vencer dando olé sempre, como não há time no Brasil com essas virtudes os estádios estão semi desertos. O exemplo de gostar de futebol pode ser observado: na Argentina, no Uruguai, no México entre outros, isso para ficarmos com os exemplos nas Américas. No entanto, ao vermos os estádios de futebol na Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália em todas as divisões há mais público lá do que aqui na séria A. Dito isto, o país do futebol não é, e, nunca foi o Brasil.

  • Telmo diz: 29 de maio de 2013

    50.00 Reais é muito caro.

Envie seu Comentário