Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefiro uma boa vitória do que um jogo vistoso

29 de julho de 2013 4

Contra Palmeiras jogamos muito, mas não fizemos o resultado. Contra o São Caetano não foi um jogo bonito, mas vencemos por 3 a 1. Prefiro uma boa vitória do que um jogo vistoso.

Estádio vazio

O público mais uma vez não compareceu. Eram 25 torcedores dos visitantes e um pouco mais de alvinegros. Das organizadas, a sempre fiel Gaviões, Elas e a Barrigueira. As outras também abandonaram o clube.

Deixem o homem trabalhar

Como esta é uma competição longa e com muitas viagens, para evitar contusões, Adilson Batista está fazendo rodízio entre seus jogadores. Não julguem sem saber os motivos. Se o homem optar por esse ou aquele, alguma coisa fez com que essa escolha fosse feita. Certo?

A briga vai ser grande

É quase uma unanimidade as opiniões de que Palmeiras e Sport sejam favoritos disparados ao acesso para a Série A, sobrando duas vagas. A disputa por elas deve ficar com Figueirense, América-MG e Paraná Clube. Pela primeira vez vi a Chapecoense, que me impressionou muito a qualidade da equipe que deu um chocolate em um tal Leão!

Saravá!

Antes do jogo de sábado, entre os portões dos visitantes e as sociais, colocaram um prato prateado, uma garrafa de cerveja preta, iogurte, milho de pipoca, batatas espetadas com palitos e vela. Se for alguém que fez despacho para tentar prejudicar a vitória alvinegra, não deu certo!

Um no céu e outro no inferno

Os dois times da Capital estão entre os quatro. O Figueirense, com a turma dos melhores, lá no alto da tabela. Já o da Ressacada aparece lá no fim, na zona dos desesperados. Enquanto o vizinho fica torcendo por nossos adversários, seu time despenca
a cada rodada.

Comentários (4)

  • cesar diz: 29 de julho de 2013

    Isso ai, o importante é vencer, jogar bonito e perder como faz o Criciuma não adianta nada.

  • Telmo diz: 29 de julho de 2013

    Ivens. Quando você fala em outra vez o estádio vazio eu que sou Figueirense não estou indo por dois motivo no Scarpelli. 1° time não monstra qualidade o suficiente para subir para a série A. 2° presso do ingresso. Na minha opinião o time não monstra para a torcida segurança apesar de estar em 4° lugar. Quem nesse ano suba jogando mal mesmo.

  • kako diz: 29 de julho de 2013

    Essa Rbs tá de brincadeira, o Figueirense no g4 da série B e vocês dão mais espaço para um timeco que está no Z4. Fala sério! Por que o Figueira não aparece na pagina inicial desse veiculo de comunicação. Depois não querem que a torcida alvinegra os chamem de croniqueta.

  • Telmo diz: 30 de julho de 2013

    Ola Kako mais a RBS de Santa Catarina não é a mesma que a RBS do Rio Grande do Sul. No RS eles apoiam mais os dois times que existem. Aqui temos 5 times e nenhum apoio da imprensa local. Isso esta mudando porque outras emissoras estão dando mais atenção e a RBS esta vendo isso e perdendo. Quando você ver o Globo esporte daqui eles passam alguns segundos dos times daqui correto e o restante é tudo de SP e RJ.

Envie seu Comentário