Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figa e sal grosso

02 de setembro de 2013 0

Para ser vitorioso é necessário, além da qualidade, um pouco de sorte. Os responsávels pela atual fase são os que contrataram mal, contusões, falhas dos goleiros, defesa e até erros de arbitragens.E mais: quando jogam contra a gente, parece que os adversários estão brigando pela vida, os goleiros fazem milagres. Para o time da Ressacada, as arbitragens dão pênaltis na prorrogação, os goleiros sempre dão uma contribuição com frangos inacreditáveis.

Receita para boas arrecadações
O torcedor do lado de lá provou na sexta-feira aquilo que sempre falamos. Os preços acessíveis e o um bom desempenho da equipe com certeza trazem de volta o público aos estádios.

A coisa não vai ficar assim
O Figueirense sempre esteve no topo da tabela junto com o pelotão da frente. Bastaram os tropeços e o time da Ressacada nos passou e está a um ponto do G4. Eles festejam como se a missão já estivesse cumprida.

O inacreditável
Tenho visto muitos jogos dessa Segundona e a opinião não muda. Tem muito time medíocre e algumas partidas são verdadeiras peladas. O incrível é que estamos nos nivelando e conseguindo ser piores que eles.

Envie seu Comentário