Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudou o clima

20 de setembro de 2013 4

Quem presenciou há algumas semanas os treinamentos do Figueirense não vai acreditar na alegria dos mesmos atletas nos treinamentos de agora. O ambiente de desânimo e cara fechada deu o lugar para a descontração. O novo preparador físico, com um sistema inovador, que reúne a parte física junto com a técnica, está levantando o astral da rapaziada. Parece que a harmonia voltou a reinar.

Antes tarde do que nunca

Rodrigo Souto está em Florianópolis fazendo os exames de rotina para ficar pronto e ganhar uma vaga na equipe. O jogador, que completou 30 anos na última segunda-feira, defendeu o Figueirense em 2005 e 2006. Jogou ainda no Santos, Vasco, Atlético-PR, São Paulo e Jubilo Iwata, do Japão.

Nova formação

As esperanças agora ficam por conta do zagueiro Nirley e a volta de Thiego. As laterais terão Willian e Saci. No meio, devemos ter Rodrigo Souto, Maylson e Zé Roberto em breve. No ataque, com a ausência dos contundidos, é RC9 e Pablo. Não é uma Brastemp, mas dá pra botar fé.

 Abandonar? Jamais!

Apesar das prováveis chuvas e do frio, vamos levar o calor humano para o Scarpelli para uma possível, e não impossível, virada. Vamos dar as mãos!

Comentários (4)

  • Fredy diz: 20 de setembro de 2013

    Os seus comentários parecem até promessa de político. O time do figueirense virou uma colcha de retalhos. Contratações não planejadas e se percebe que a diretoria está mais perdida do “cego” em tiroteio. Cada vez que muda o técnico ou algum membro da comissão técnica o seu discurso é o mesmo. Agora vai! Agora vai!! Querem enganar a quem. Por que não planejaram o campeonato antes dele começar? Por que não são competentes. Quanto tempo essa diretoria de M teve para montar um time decente? O time do figueirense não pode ser administrado por um grupo de sem vergonhas que estão ali somente para se autopromoverem e ganharem dinheiro às custas do torcedor. Uma agremiação de mais de 80 anos não pode ser dirigida por uma cambada que não tem nenhum compromisso com a história do Furacão. Não tente querer colocar panos quentes para abafar a situação caótica em que se encontra o time. Chega de enganação. FORA PRESIDENTE, FORA COMISSÃO TÉCNICA, FORA TREINADOR INCOMPETENTE E MANDA PASSAR A BARCA PARA LEVAR ESSA CAMBADA DE JOGADORES QUE ESTÁ ALI SÓ PARA RECEBER O SEU SALÁRIO.

  • da ilha diz: 20 de setembro de 2013

    Ta na hora do Figueira fazer coisa………

  • Daniela Rodrigues diz: 20 de setembro de 2013

    As mudanças que pedimos estão acontecendo … acredito na nova possível zaga, fico feliz por Thiego estar voltando! É ali a nossa maior preocupação. Gosto da garra do W. Saci em campo, ele põem velocidade .. me lembra a época do Pedro Aruba pela direita .. época de Scarpelli lotado também. Mas sinceramente, respeito muito os jogadores, mas ficar em dúvida entre Toscano e Maylson?! Ta de “brinqueichon” comigo Sr. Eutrópio?! Acho sim que Toscano tem potencial e pode produzir, mas não com tanto tempo parado e num momento onde não podemos nem piscar … tem que colocar o time pra frente, com garra, velocidade e vontade ..
    Sr. Eutrópio, vamos aproveitar o ânimo dos meninos e dar a volta por cima … sem inventar, assim vocês trarão a torcida novamente para os braços do time.
    Sem dúvidas .. MAYLSON no time!! #EuApoio #EuAcredito #Figueirense #MaisQueUmaPaixão

  • Neto Alvinegro de Bombinhas. diz: 20 de setembro de 2013

    Vamos Figueirense, levanta meu time de coração, eu acredito.

Envie seu Comentário