Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os salvadores da pátria

21 de setembro de 2013 2

Com as mudanças acontecendo, talvez o time ganhe os três pontos e reconquiste o desacreditado torcedor. Não é fácil para a galera ver brigas de bastidores e má fase do clube. Perdemos títulos, fomos rebaixados e agora estamos em uma situação preocupante na Série B. Isso não vai tirar de mim a paixão que tenho pelo alvinegro. Sábado, no Scarpelli, estarão presentes os verdadeiros torcedores.

Não tem tempo ruim

O Figueira joga e as previsões climáticas são as piores possíveis. Apesar do mau momento, com chuva, sol, frio ou calor, o resultado tem que acontecer de qualquer jeito.

Hora da virada

Há quem diga que eu acredito em Papai Noel e na cegonha. Aí pergunto para a galera: se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Não podemos abandonar o clube do nosso coração. Eu estou com o Figueira onde ele estiver, mas vou cobrar os responsáveis.

Ídolo dos anos 70

A coluna deseja ao eterno lateral Jaime Casagrande força para vencer mais esse obstáculo. Casão está hospitalizado no HU com infecção pulmonar. Chegou bastante debilitado e vai ganhar esse jogo para continuar garimpando atletas para o clube.

Tão se achando

Uma empresa de eventos fazia testes com um aparelho (drone) de controle remoto quando surgiu o gerente/xerife da Ressacada com dedo apontado para o profissional. Achou que fosse espião.  Será que estão com essa bola toda?

Comentários (2)

  • Fredy diz: 21 de setembro de 2013

    Que história é essa de verdadeiros torcedores. Os torcedores do Figueirenses estão cansados de serem enganados por essa diretoria sem vergonha. E esse seu discurso que só os verdadeiros torcedores estarão hoje no estádio é historinha pra boi dormir. Aqueles que não irão ao estádio hoje são aqueles que têm vergonha na cara e não vão fazer papel de trouxa e se envergonhar com messe time que não tem nenhum compromisso e nenhuma identidade com a história do Furacão. Não vamos ao estádio porque não queremos passar vergonha. Não vamos ao estádio porque temos vergonha na cara. Não vamos ao estádio porque não vamos dar crédito para esse Presidente de M… e essa comissão técnica incompetente e jogadores medíocres. E esse papinho de verdadeiros torcedores é pura chantagem. Mude esse seu discursinho chapa branca.

  • da ilha e da Figueira da Padre Roma diz: 21 de setembro de 2013

    querem verdadeiros alvinegros??? então liberem os camarotes e as sociais cobertas, porque ficar em baixo de chuva com esse time não é paixão , é burrice……

Envie seu Comentário