Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cotação da vitória

22 de setembro de 2013 3

 

Volpi foi o nome do jogo. Foto: Charles Guerra/AG RBS

Volpi foi o nome do jogo. Foto: Charles Guerra/AG RBS

Até a chuva deu uma trégua na hora do nosso jogo. Finalmente a vitória aconteceu. Vamos a uma analise individual dos jogadores.
Tiago Volpi foi impecável sem erros fez no mínimo cinco belas defesas nota 10.
Saci voluntarioso nota 7.
A dupla de zagueiros Douglas Marques e Nirley perfeitos nota 8.
Willian foi dele o cruzamento para o gol nota 7.
Nem apenas regular nota 6.
Rodrigo está devendo nota 6.
Luan não vejo qualidades nesse jogador nota 6.
Jonathan, não gostei nota 4.
Zé Roberto pode render mais nota 7.
Toscano apenas esforçado nota 6.
Pablo além do gol provou que deveria entrar jogando nota 8.
Maylson tem lugar nesse time nota 7.
Tinga não teve tempo para mostrar seu futebol sem nota.

Comentários (3)

  • da ilha e da Figueira da Padre Roma diz: 22 de setembro de 2013

    Em uma semana pra cá o tempo tem colaborado com o Figueira, ajudou contra a Chapecoense e ontem, acredito que as nuvens ruins que estavam sobre o Scarpelli e foram mandados embora,que colaboraram com esse fenômeno…… será?

  • Daniela Rodrigues diz: 22 de setembro de 2013

    Sr. Ivens, gosto dessa sua avaliação individual!!! Feliz por voltarmos a vencer e agora é um passo de cada vez … cada jogo como se fosse uma final. Acho que está na hora de os torcedores fazerem seu papel .. chuva, sol, raio, trovoada e vou estar sempre lá!!!
    Tem um ponto da escalação do Eutrópio que ainda não consegui entender .. Entrou com Luan?! Maylson no banco com oportunidades somente aos 21 minutos do segundo tempo?! Tá, tudo bem, Luan conseguiu alguns desarmes, porém ele não tem o tempo da bola, não tem um lançamento redondo, sempre adiantando a bola. Ele não tem noção dos jogos anteriores do Maylson no time?! Ele tem vaga em muitas posições do time, basta o Eutrópio explorar .. inclusive deixando ele mesma na sua posição de origem que é volante, permanece com o Willian em campo tendo a cobertura do Maylson. Ele é leve e tem essa facilidade de chegar rapidamente .. além de sair mais para o ataque. Por favor Sr. EUTRÓPIO .. não é hora de vaidades ou de inventar, só queremos um time dedicado, então honre as peças que já tens pronta!!!
    Ontem berrei muito para a entrada de Pablo e Maylson .. sem essa de dúvidas. Eu queria mesmo era falar isso pra ele no cara a cara ..
    Acho que tenho saudades do Adílson!

  • ismael diz: 22 de setembro de 2013

    Só uma pergunta …Maylson tem lugar aonde ? O que ele fez ontem ? nada , acho que o Maylson é casadocom alguem ai da RBS …só voces enchergam qualidade nesse cara …erra mais passe do que qualquer outro jogador …joga de cabeça baixa …olha só voces mesmo …se nao quiser postar no tem problema …mais essa é a verdade , o maylson é outro que pode ir embora , nao vai fazer falta.

Envie seu Comentário