Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estamos vivos

23 de setembro de 2013 1

O resultado veio na hora certa, afastando o fantasma do rebaixamento e renovando as esperanças do torcedor. Apesar dos desfalques, o time se superou e o resultado aconteceu. Tiago Volpi, com cinco belíssimas defesas, foi o melhor em campo. Douglas, Nirley, Zé Roberto e Pablo também se destacaram.
Vencemos um time do G-4, mostrando que nessa competição não tem bicho papão. A nossa vitória acabou dando uma mãozinha para a equipe do vizinho, que amanhã estará torcendo por nós novamente. Vai negar?

Mais dois estão chegando

Queimando as pestanas e agindo rápido, Paulo Roberto e Everton, da Ponte Preta, chegam nesta semana ao clube e se juntam a Rodrigo Souto para reforçar o Figueirense. O novo superintendente, Rodrigo Pastana, diz que todos estão prontos para jogar.

Relatório do DM

Douglas Silva e Ronaldo Três fizeram cirurgia no joelho. Willian Magrão rompeu o tendão e não joga mais nesta temporada. Rivaldo, Ricardinho e Tchô, com problemas musculares, só voltam daqui 25 dias. Jean Carlos fez artroscopia no joelho e poderá voltar em duas semanas. Rivaldo, recém-contratado, deveria ser devolvido, já que chegou contundido. Saci saiu machucado no sábado e espero não ter sido grave como o do Rafa Costa.

Visitantes comportados

Quatro ônibus, sendo um da equipe, outro da diretoria e dois de torcedores paranistas, cinco vans, carros particulares de Apucarana, Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Araucária, Colombo e de Curitiba chegaram no Scarpelli. Mesmo com a derrota, voltaram ordeiramente como verdadeiros visitantes educados.

Comentários (1)

  • Fernando Avaiano diz: 23 de setembro de 2013

    Um empatezinho está bom pra todo mundo.

Envie seu Comentário