Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A luta continua

24 de setembro de 2013 0

As coisas podem estar mudando para melhor. Um pouco de sorte não faz mal a ninguém. Até a chuva parou na hora do jogo, mesmo com os desfalques e a vontade de um dos auxiliares, que tentou nos prejudicar invertendo faltas e laterais. Espero que a garra e a determinação voltem a reinar hoje contra o Ceará. Com a recuperação de alguns contundidos e os contratados, dá para encarar os adversários com mais otimismo.

Se parar, o bicho pega

O Figueirense deu uma força para os coirmãos de SC. Mesmo assim, no final, um vai acabar matando o outro. Principalmente os times do Interior. Se puderem prejudicar a Capital, não tenham dúvidas que o farão.

 Eu não teria dúvidas

Não acredito nas dúvidas do Vinícius. Querer trazer de volta o André Rocha e estar indeciso entre Pablo e Jonathan deve ser brincadeira. O ponto fraco da equipe hoje são os volantes. Espero que Rodrigo Souto esteja pronto logo. Com o Nem na cabeça de área, é complicado.

Grande homenagem

Com melhora acentuada no quadro clínico, o lateral Casagrande, ídolo alvinegro, vai continuar internado por mais alguns dias no hospital. O Figueirense presta homenagem na partida contra o Ceará. O lateral que vestir a camisa 2 levará o nome de Casagrande nas costas.

Envie seu Comentário