Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Erros e acertos na vitória

24 de setembro de 2013 0

Vinícius Eutrópio começou com o que tinha de melhor: Willian e Pablo foram escolhas acertadas. A falha foi ter saído com Luan, que errou tudo que tinha de direito, e ele só corrigiu no decorrer do jogo com a entrada do Maylson. Os destaques ficaram para Pablo, Saci, Nirley e Zé Roberto, que fez o gol da vitória com calma e categoria. O próximo compromisso só na próxima terça. Tempo pra melhorar e descansar.

Dois tempos distintos

Um primeiro tempo onde o torcedor começou a perder a paciência com erros cometidos. No segundo, não faltou vontade, determinação, raça e um domínio total do Figueira, que venceu a segunda partida consecutiva.

 A galera está voltando

A grande maioria dos torcedores não está comparecendo ao Scarpelli. Isso não quer dizer que o amor acabou. Aquele que é torcedor do Figueirense não perde a paixão pelo seu clube. Já vi grandes times passarem por maus momentos se recuperarem. Não será diferente com a gente. Com bons resultados a galera vai voltar.

O retorno da alegria

O espaço reservado para a torcida Gaviões foi ocupado por seus componentes, sem as camisas que identificam a organizada. Fizeram sua parte com cantos de incentivo e sua charanga. Um clima que fazia falta.

Envie seu Comentário