Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense 2 x 1 Ceara

25 de setembro de 2013 6

Tiago Volpi não foi exigido, apenas observou o jogo sem trabalhar nota 7. William precisa de mais um tempo, ainda inseguro nota 7. Nirley o melhor dos zagueiros nota 8 e Douglas Marques inseguro nota 6. Wellington Saci erra muito porque não se omite e se apresenta para o jogo, nota 8. Nem e Luan dois volantes sem qualidade nota 6. Rodrigo muito mal errando muito passes nota 5. Zé Roberto qualidade experiência fez um belo gol nota 9. Marcelo Toscano muito contestado, não se pode negar esforçado, garra e determinação não lhe faltam nota 7. Pablo um jogador de qualidade chutou de longa distancia é útil ao esquema nota 8. Substituiriam os titulares Maylson, Rennan Oliveira e Jonathan, só Maylson se destacou e ainda fez um gol nota 8, os outros não fizeram por merecer nota.Técnico: Vinícius Eutrópio só não leva um 10 por sair jogando com Luan e não com Mailson.

Comentários (6)

  • luciano diz: 25 de setembro de 2013

    Vou falar agora para depois não falarem … Figueira vai fazer 15 pontos nos próximos 5 jogos … quem viver verá !!!

  • Bruno Alvinegro diz: 25 de setembro de 2013

    Pra mim, toscano ainda é um dos mais voluntariosos jogadores do figueirense, não se esconde do jogo, da a cara a tapa e briga o tempo todo, uma pena que muitos não olham este lado e ficam com a imagem negativa dele, como acontece com o Nem, que na minha opinião é outro depois do catarinense, porem sua imagem para muitos continua a mesma.

  • samuel diz: 25 de setembro de 2013

    Bom dia Ivens! Duas vitórias importantes para afastar e bem da zona perigosa. Ainda precisamos fazer mais dez pontinhos para garantir definitivamente a nossa presença na serie B de 2014. Com relação a acesso, a matemática ainda nos coloca na briga é verdade, no entanto, não vejo nosso time com qualidade suficiente para chegar lá. De qq forma precisamos reconhecer q se esta faltando qualidade esta sobrando vontade e raça. Se continuar assim acredito que vamos ter um final de serie B mais tranquilo sem estar correndo o risco de um possível rebaixamento mais serio.

  • Eu tava no Scarpelli diz: 25 de setembro de 2013

    Toscano muito criticado mas é o jogador que mais se dedica em campo. Corre atrás, briga, faz faltas,joga com raça, etc. Falta para ele um pouco de qualidade e tranquilidade, além de sorte (ontem após belo cruzamento de Pablo o zagueiro raspou a bola e evitou que ele fizesse o 2º gol). Saci é esforçado e bom jogador, mas foi ele quem deu condição ao Mota para marcar. Zé roberto fez apenas o gol, não vi ele durante todo o jogo. Enfim, um jogo que me fez lembrar o Figueira de 2011, que não desistia e brigava para vencer.

  • wemerson diz: 25 de setembro de 2013

    faltou a nota o Juiz 10

  • alvinegro diz: 25 de setembro de 2013

    o Figueira é outro, jogou com raça. Se ganhar o próximo jogo vai subir com certeza.

Envie seu Comentário