Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira ficando mais forte

26 de setembro de 2013 1

Enquanto os recém-contratados não estão em condições de jogo, Eutrópio se vira com o que tem. Com entrada de Rodrigo Souto, que vai ser apresentado oficialmente hoje, e os dois que vieram da Ponte Preta, ainda teremos uma surpresa que será anunciada antes de fechar a janela das contratações. Renascem as esperanças de conseguirmos algo mais na competição.

O entra e sai do DM

A contusão de Toscano não deverá tirá-lo do jogo contra o Boa. Uma atadura no braço pode garanti-lo em campo. Caso não seja liberado, as opções serão Pablo e Jonatan. Ricardo Bueno, Ricardinho e Rafael Costa ainda se encontram no DM.

Ausentes

Para um assunto importante a presença deveria ser maior. Na apreciação dos balancetes, apenas 13 conselheiros presentes. Depois não adianta chorar, a participação deveria
ser mais ativa.

Larga do meu pé, chulé!

O vizinho vive com os olhos voltados para o Estreito. O clube da Ressacada não está com essa bola toda. Quis trazer o Batoré, não conseguiu, e o homem se preocupa com a chegada no Scarpelli do Everton e do Paulo Roberto. Seu próximo adversário, o Coelho Mineiro, já está comendo o Leão pelas beiradas.

Comentários (1)

  • guh diz: 27 de setembro de 2013

    piada mesmo… ganharam graças a ajuda do juiz e ja estão achando que ta tudo bem… kkkk assim que é bom basta acabar a fumaça pra achar que o fogo já está apagado!

    E viva o Apito amigo!!

Envie seu Comentário