Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Indivíduo competente

27 de setembro de 2013 1

Rodrigo Pastana parece ser o cara que faltava no Figueirense. Apesar de jovem, tem uma visão ampla sobre os bastidores do futebol. É a peça que faltava para fazer a ligação jogadores, vestiário e diretoria, estando no dia a dia com os atletas. Sabendo dos problemas, resolve dentro do possível.

Mudanças de ares

Os primeiros resultados das novas contratações começam a aparecer. Na zaga, Nirley parece tomar conta da posição e seu companheiro deverá ser Thiego, quase recuperado. O ataque, nosso ponto forte, deixou o torcedor preocupado com as contusões. Pablo, Everton e Jean Carlos – que está retornando – são nossas opções. Se bem que Toscano, com uma tala, não será problema. Na proteção da zaga, finalmente teremos volantes de qualidade: Rodrigo Souto, Maylson e Paulo Roberto.

 Super Zé

Para municiar os atacantes teremos o Super Zé, herói do jogo contra o Ceará. Além de muita experiência e habilidade, mostra que veio para ajudar a equipe.

Sem reclamar

Tempo para trabalhar, descansar e testar novas opções. O ambiente interno entre os jogadores é o melhor possível. O mais importante é que todos  querem um único objetivo: vencer.

Comentários (1)

  • da ilha diz: 27 de setembro de 2013

    Que Bom……

Envie seu Comentário