Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais opções no Figueirense

28 de setembro de 2013 0

Os volantes Paulo Roberto e Rodrigo Souto e o atacante Everton são as novas opções do time alvinegro. Justamente a cabeça de área, ponto fraco da equipe, foi reforçada. Esperamos agora que os contundidos do ataque retornem o
mais breve possível.

Mudanças nos bastidores

O jovem superintendente Rodrigo Pastana foi à base e alavancou o meia Diogo, atacante Robert e o laterais Yago, além de dar uma nova chance para Peter  treinar com a equipe profissional. Vamos torcer pelos garotos, desde que não fiquem mascarados.

Só falo quando tenho certeza

Neste espaço, tento levar aos leitores novidades alvinegras, seja elogiando ou criticando. Escrevi semanas atrás que um volante que já tinha passado por aqui e que deixou saudades estaria retornando: o Souto está aí. Não se surpreendam
se na semana que vem outra novidade seja apresentada.

Coisas de presidentes

Assim como a Dilma, o presidente Wilfredo Brillinger está tentando corrigir os erros cometidos. A Dilma trouxe os médicos, o Wilfredo dispensou umas figurinhas e trouxe reforços.
Queria entender o motivo de esperarem que as manifestações públicas acontecessem para eles agirem.

Olho no apito

Quem vai assoprar o apito no jogo do Figueira contra o Boa Esporte será o árbitro Alinor Silva da Paixão. Estamos cansados de tantos erros. Esperamos que esse juiz tenha Paixão Alvinegra e apite corretamente.

“Silasca”

O vizinho seca de lá e eu seco daqui. Só que o Alvinegro deu uma força para eles vencendo dois times que estavam perseguindo o tal Leão. Como nós abrimos a rodada com vitória, eles vão encontrar Silas neste sábado, que já puxou o tapete deles diversas vezes e conhece o caminho das pedras.

Envie seu Comentário