Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eu ainda acredito

20 de novembro de 2013 1

O comportamento da equipe é completamente diferente de tempos atrás. Hoje, os atletas têm mais atitude, se empenham e procuram sempre o caminho do gol. Será o último jogo do Figueirense no Scarpelli neste ano, e vamos fechar com uma vitória!

Nosso trio

Para o jogo com o ASA já poderemos contar com Nirley, Rodrigo Souto e Zé Roberto, o trio que veio para ser a salvação. Claro que o time ficará mais técnico, mas a responsabilidade é grande para os que entraram e fizeram os resultados. O jogo na sexta-feira passa a ser preocupante, já que todos saberão do nosso resultado no sábado, e aí a mala pode correr solta.

Verdões na elite

A Chapecoense realizou uma proeza com o orçamento limitado, a folha que não passa dos R$ 500 mil e o maior salário é de R$ 25 mil, sem ter centro de treinamento e nem academia de musculação. Isto se chama competência! Não seria essa a hora de fazer juras de amor. Se eles tem raiva dos times da Capital, eu não gosto das equipes do Interior.

Renda mal distribuída

O Hospital São Francisco, de Santo Amaro, está fechando por de dinheiro. Para os estádios faraônicos da Copa, sobra. Não temos segurança, saúde e educação, mas temos estádios…

Comentários (1)

  • Jeferson Preto & Branco diz: 20 de novembro de 2013

    O comportamento foi mudando à medida que membros da súcia de dirigentes instalada no conselho administrativo foi sendo defenestrada (MMT, RB, LM,…), faltando só o líder máximo, que tem mandato por estatuto, portanto, deve ser cumprido. Nosso time perdeu pontos preciosos por conta do clima neurótico instalado no nosso clube ao longo do ano. Agora estão fazendo falta…

Envie seu Comentário