Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Desafio alvinegro em Itajaí

21 de fevereiro de 2014 2

Apesar do crescimento da equipe marcilista, que vem de um empate frente ao Criciúma, precisamos ganhar fora de casa, garantir a vaga no quadrangular e partir para cima deles. Afinal somos ou não da Série A?

Briga de foice

Ontem falei que Figueirense, Joinville, Criciúma e Chapecoense serão os finalistas, isso ainda pode acontecer. Só que Metropolitano e Brusque estão surpreendendo. As duas próximas rodadas serão decisivas.

Urubu rondando o Scarpelli

Indesejado por quase 100% dos torcedores e por grande parte daqueles que trabalham no Scarpelli, o cara não quer largar o osso e está doido para voltar. Há quem diga que mesmo fora ainda da os seus pitaco. Preciso dizer o nome? MMT. Reconhecem as iniciais?

Papai feliz

Bueno já tem nome para o primeiro gol que assinalar no seu retorno: Julia, o nome de sua fininha que nasceu quarta-feira. Seu retorno está previsto para a nona rodada.

Lamentável

Estive no estádio ontem e verifiquei a falta de várias cadeiras no setor dos visitantes. Se sou presidente, tiro as cadeiras e deixo eles no cimento.

Comentários (2)

  • kako Alvinegro diz: 21 de fevereiro de 2014

    Bota uns cabo de vassoura para eles sentarem. Se não querem cadeiras, quem sabe gostem de sentar no cabo.

  • Jeferson Preto & Branco diz: 21 de fevereiro de 2014

    MMT? Taix doido? Temos um campeonato catarinense em andamento e depois uma série A! Se querem confusão novamente, basta trazê-lo de volta.

Envie seu Comentário