Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um campeonato disputado

22 de fevereiro de 2014 5

Ouvi no meio da crônica especializada que o campeonato esta fraco. Se perguntar não ofende, será que o motivo é a campanha ridícula do time da vizinhança? Figueirense, Criciúma e Joinville não estão de acordo, tanto que medem força para ir ao quadrangular.

A inveja é uma tristeza

Não entendo porque os destaques alvinegros e as estrelas que compõem nossa constelação tentam ser desmerecidas pelos outros. Foi assim com Edmundo, Evair e agora com Marcos Assunção. Paulo Baier, o atleta mais velho em atividade, é endeusado, enquanto o Pé Santo nem tanto. O pior é que estão tentando incriminá-lo na batalha dos desesperados.

Pensando no futuro

O tempo não para e a diretoria tem que ficar ligada. Vamos enfrentar uma competição nacional e o plantel precisa ser revisto. Está faltando uma sombra para o Volpi, dois bons laterais, um atacante e o tal camisa 10, que desde Fernandes não aparece por aqui.

Os pequenos incomodando

Não está sendo privilégio do Catarinense, nos grandes centros não é diferente. Os clubes de menor porte estão empatando e até vencendo as grandes forças do futebol brasileiro. Aqui, Marcílio Dias, Brusque e Metropolitano lutam por um lugar ao sol. O final de semana promete.

Comentários (5)

  • da ilha e da Figueira da Padre Roma diz: 22 de fevereiro de 2014

    quem ta dando nojo na imprensa é esse tal de miguel livramento que não agrada nenhuma torcida, ainda insiste em falar besteira e, continua defendendo os reincidentes marquinho e eduardo costa….e agora vem falar do vinicius que nem jogo e o Marcos Assunção, até quando isso?

  • Arilson Ferreira diz: 22 de fevereiro de 2014

    Esses pseudo comentaristas catarinenses. O time deles está falindo e eles focam nenosprezando o estadual. Tem um que é baixinho que só quer falar que nosso não sabe perder..mas dos marginais que protagonizaram uma vergonha no clássico. .ele não comenta..a tua hora chegará.

  • Arilson Ferreira diz: 22 de fevereiro de 2014

    Esses pseudo comentaristas catarinenses. O time deles está falindo e eles focam menosprezando o estadual. Tem um que é baixinho que só quer falar que nosso não sabe perder..mas dos marginais que protagonizaram uma vergonha no clássico. .ele não comenta..a tua hora chegará.

  • da ilha e da Figueira da Padre Roma diz: 23 de fevereiro de 2014

    Ivens o cara que ta agitando é o miguel coitado do Marcos assunção que foi até precionado pelo ex atleta eduardo costa na cobrança de faltas, o time do cvai agiu como time de pelada e realmente foi uma varzea, mais a imprensa ainda da ouvidos a comentarista torcedor, lembrando que marquinho e eduardo são reincidentes.

  • rosan galliani diz: 23 de fevereiro de 2014

    ivens um abraço figueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Envie seu Comentário