Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogando com o regulamento

24 de fevereiro de 2014 2

O empate encaminhou a nossa classificação, já que vamos decidir tudo contra o Juventus. A missão pode ser facilitada com o retorno dos titulares. Eu não tenho dúvidas de que este será o ano do Alvinegro. Aguardem!

Sentimos os desfalques

Num jogo em que mostramos pouco de futebol, e só a partir dos 34 minutos do segundo tempo, quase fomos castigados com uma falta aos 48 que raspou a trave do Volpi. Jogamos recuados, somente com Maranhão na frente. Nosso zagueiro Thiago Heleno e o atacante Maranhão perderam um gol feito cada um. Por incrível que pareça, damos graças a Deus por esse empate.

Falou e disse

Em um entrevista dada no início do jogo, a respeito dos incidentes do clássico, Rodrigo Pastana disse exatamente o que aconteceu naquele dia e expressou sua opinião. Agora o Tribunal vai julgar os infratores.

 Só se salvaram os titulares

Eu não sei até quando a diretoria e o treinador vão continuar insistindo com Nem. O zagueiro Marquinhos improvisado com certeza se sairia melhor. Volpi, Marquinhos Pedroso, Nirley, Thiago Heleno, Luan e Vitor Júnior foram os destaques.

Sai urra, entra Turra!

Os clássicos projetados pelo vizinho não vão acontecer. Ele terá que se contentar em voltar a pegar o Atlético-IB e, se não tomarem cuidado, pode acabar parando na Segundona junto com o simpático Guarani de Palhoça.
Já pensaram o time da Ressacada jogando a Série B do Catarinense e do Brasileiro? A vizinhança esquece do seu time e time só pensa em secar o nosso. Então, chupa essa manga…

Comentários (2)

  • da ilha diz: 24 de fevereiro de 2014

    Armaram uma operação de guerra no Scarpelli para depois baixar as calças no brinca mundi.

  • João Frederico H. Leite diz: 24 de fevereiro de 2014

    Vi outro jogo, ou seja, o meu FIGUERA covardemente jogando na defesa e o Marcilio fraco, e que mesmo assim conseguiu ter mais volume de jogo. Futebol HORRÍVEL, sem qualidade, que levou ate o arbitro ao desanimo, pois cometeu alguns erros por estar desligado e desinteressado da PELADA que estava acontecendo. Nosso treinador é FRAQUÍSSIMO, novamente mexeu errado, covarde, defensivo, não existe uma unica jogada ensaiada a não ser os BALÕES procurando os atacantes, alem das papagaiadas que ocorrem nas faltas que são ENSAIADAS, que pelo resultado parece que os participantes não comparecem ao ensaio, é uma piada, já esta virando chacota.

Envie seu Comentário