Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Éverton Santos punido só pode ser brincadeira!!!

25 de fevereiro de 2014 4

Que justiça é essa?
Não sou adepto nem compactuo com violência, muito menos puxo a brasa para a minha sardinha. Não existe essa de levar tapa na face direita e virar para receber outra na esquerda. Everton Santos, que no chão se defendeu por ser pisoteado e depois recebeu um soco na nuca, receber quatro jogos só pode ser brincadeira. Quanto às outras punições até concordo com os resultados.

Vamos superar
Os times do interior quando visitam a Capital tentam se superar com empenho redobrado em busca de um bom resultado. Hoje não será diferente, mas pela superioridade o Figueirense deverá sacramentar nossa vaga entre os quatro postulantes ao titulo 2014. Uma vitória convincente faz a equipe seguir para o quadrangular com autoestima e com a torcida ao seu lado.

Quebra-cabeça para Vinícius
Novamente não se pode contar com Rivaldo e Paulo Roberto, sempre contundido. Dependendo do resultado do julgamento, Volpi, Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno, Marquinhos Pedroso; Luan, Marcos Assunção, Vitor Júnior, Wesley, Dudu, Maranhão ou Ciro e quem sabe Ricardo Bueno. No momento essas são as melhores opções. Alguns jogadores que vieram bem recomendados não se mostraram muito melhores que alguns dispensados e que não renovaram.

Comentários (4)

  • milton diz: 26 de fevereiro de 2014

    Fazendo média, só um time quis a briga pois estava eliminado com o resultado parcial de 1 x 1, as imagens são claras, quiseram agradar o Bavai.

  • da ilha diz: 26 de fevereiro de 2014

    Realmente o Everton só apanhou e ainda foi punido desse jeito, no mais concordo também principalmente pelo histórico do marquinho em violencias e, do eduardo costa, já o miguel também ta sendo punido, pois acho que passaram ele para coluna de humor na sua empresa.

  • kako alvinego diz: 26 de fevereiro de 2014

    Aquele marginal lá do mangue vai sair de férias, tomou um gancho.

  • MARCIO AMORIM diz: 26 de fevereiro de 2014

    Gostaria de entender porque Miguel Livramento é Comentarista e apresentador de TV tendo um desequilíbrio emocional tão grande. Narrador de um time só, uma vergonha. Não consigo mais ouvir a CBN durante os jogos pra não ter que escutar as besteiras do Miguel. Ele deveria ter olhos azuis pra combinar com seu time.

Envie seu Comentário