Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Planejamento do Figueirense

25 de fevereiro de 2014 1

Poderemos ficar otimistas contra o Juventus, afinal é o pior colocado da competição. Vinícius agora já tem opções para formar um time mais qualificado, com Bueno sendo uma possível surpresa. Se o Estadual é um laboratório, já devem ter notado que algumas contratações foram equivocadas.
Para o Catarinense dá para chegar ao objetivo, já para o Brasileiro no mínimo cinco bons jogadores serão necessários pra pensar em uma boa campanha.

 Juízo!

Claro que uma praça de esportes lotada, com as duas torcidas fazendo a festa, dá um colorido especial. Lamentavelmente, no futuro vai acontecer como na Argentina: os clássicos são realizados com uma só torcida. Em São Paulo, morreu mais um torcedor após Tricolor x Peixe.

Promessa é dívida

Maranhão prometeu 30 gols, fez três está e faltam 27. Se Vinícius colocar alguém que se aproxime e deixando o atleta como referência, os gols vão pintar nesta reta final. Raça, determinação e vontade não lhe faltam.

Quanto mais melhor

Além de uma simples vitória, temos que fazer um placar dilatado para assegurar a vaga. JEC e Chapecoense, também com 12 pontos, podem nos passar pelo saldo de gols.

Comentários (1)

  • Mauro FFC diz: 25 de fevereiro de 2014

    Concordo contigo de cinco a seis jogadores devem ser contratados: Um goleiro, um ala direita, um camisa 10, um volante (camisa 5) e mais dois atacantes. E dispensar o Wesley, Giovanni, Maranhão, Ciro, Ivan e Nem. Isto no mínimo. Eta jogador e sem recursos este Maranhão, só tem corpo e não sabe usá-lo, com a bola no pé é um cego.

Envie seu Comentário