Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Meio caminho andado para o Furacão

27 de fevereiro de 2014 3

Cruzamos a linha de chegada com os adversários nos nossos calcanhares. Foi um resultado merecido e com a volta do Bueno fazendo gol e mostrando para a galera que valeu a pena esperar sua recuperação. O melhor em campo foi Vitor Júnior, seguido por Dudu e Marcos Assunção. O efeito suspensivo de Éverton Santos teve sua importância.

Belo puxão de orelhas

Não vou falar mais a respeito do julgamento. Tenho lido e ouvido muita coisa que no fundo nada mais é que comentários de simpatizantes que geralmente querem tapar o sol com a peneira. Pra mim o Tribunal foi exemplar. Se não cortar o mal pela raiz, todo jogo será uma batalha campal.

Gostei do empenho da moçada

Se o Figueira mostrar a disposição, o comprometimento e a raça empregada no jogo contra o Juventus, não tenho dúvida que nosso Memorial vai receber mais um troféu.

Virar a página

Agora é vencer ou vencer, correr para o abraço e colocar a mão na taça. Se chegamos sem jogar bonito, a hora que jogarmos bem não tem pra ninguém.

Enterro da Tristeza?

Se o futebol fosse Carnaval, nosso time seria escola de samba e o do vizinho seria um bloco carnavalesco…

Comentários (3)

  • Mauro FFC diz: 27 de fevereiro de 2014

    Ivens, não podemos esconder o sol com a peneira. Este time é muito fraco, sem ala direita, sem goleiro, sem o camisa 10, e o ataque é fraco. O Everton não voltou igual ao ano passado, e graças a deus o Ricardo Bueno está de volta. Mas é muito pouco. O treinador também é fraco, não sabe nem substituir, tira seis por meia dúzia, o time não tem estilo de jogo (a não ser que chutão seja o estilo de jogo dele). Se não contratar uns seis jogadores de nível, vai ser um bate e volta.

  • alinton vieira ferreira diz: 28 de fevereiro de 2014

    Olá meus amigos do time do figueirense gostaria de saber ja que o DAVIED nao esta mas jogando pelo coritiba porque vcs nao contratariam ele….é uma boa para nois abraacos…

  • Tito diz: 1 de março de 2014

    O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR, EX. DIRETORIA DO FIG., TEMOS UM TIME LIMITADO E O PIOR TREINADOR DO CAMPEONATO. HOMEM RUIM, DEVIA SER POLÍTICO FALA DEMAIS , MAIS NA PRÁTICA NÃO FAZ NADA DO QUE FALA.
    COM CERTEZA 2014 NÃO VAMOS LEVANTAR O CANECO, MAS PARA SÉRIE A TEMOS QUE TROCAR O TREINADOR E CONTRATAR JOGADORES. ESSE TREINADOR NÃO GANHOU NADA ATÉ HOJE, PASSAMOS PARA SERIE A E ESTAMOS NO QUADRANGULAR POR ERROS DE OUTROS TIMES E AJUDA DE OUTROS TIMES.PRECISO VOLTA A TER ORGULHO DO FIG. E VOLTAR AO ESTÁDIO, POIS ESTOU SEM CORAGEM PARA IR VER ESSE PEQUENO TIME QUE JÁ FOI MUITO GRANDE.

Envie seu Comentário