Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Senti falta da bandeira na entrada da cidade

15 de abril de 2014 1

Cumprimos a missão

Vinícius e toda sua comissão técnica e atletas estão de parabéns pela conquista do Catarinense. Não podemos esquecer da diretoria, que também não mediu esforços para que o objetivo fosse alcançado.

Diga ao povo que eu fico

O próximo desafio é o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa sábado. Alguns contratos não serão renovados e mais que três peças estão sendo negociados pela diretoria. Notícia da transferência de Bueno para o Corinthians não vai acontecer por dois motivos: multa rescisória é muito alta e a vontade do atleta é permanecer no Figueirense. Assim, ele segue no Alvinegro.

Figueira o mais vezes campeão

Esclareço: os títulos de 1924 e 1942 foram dados ao Avaí através de atos administrativos da FCF, ou seja, no tapetão! Tás compreendendo, vizinho? No campo eles têm 14, nós temos 16 e não se fala mais nisso. Em tempo, alô prefeito Cesar Souza Jr! Senti falta da bandeira na entrada da cidade, afinal o Figueira é o melhor do Estado!

Reunião de amigos

Hoje, na Academia de Polícia Militar, estarão reunidos CBN e equipe dona da casa, o Asa com Lingüiça, com a arbitragem deste colunista. Alvinegros e azurras estarão reunidos e comentando a conquista do nosso Furacão.

Comentários (1)

  • Fernando diz: 15 de abril de 2014

    A única bandeira que deve ser hasteada na entrada da cidade é do único time de Floripa, o Avaí é claro. Dá ponte para lá, já é interior. Inclusive tem um vereador querendo emancipar o Estreito (tomara que consiga). Veja a diferença, enquanto o Avaí foi fundado nas imediações do que hoje é o Mcdonalds’s da Agronômica, o Figueira foi fundado nos altos da Conselheiro Mafra (conhecida rua das quengas de Floripa) e anos depois se bandeou para o Continente. Avaí, o legítimo e único time da Capital e Mais Vezes Campeão !!!

Envie seu Comentário