Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ano importante para o Figueirense

22 de abril de 2014 2

Este é um ano importante para o Figueirense. Em dezembro serão realizadas as eleições para escolha dos novos integrantes do Conselho Deliberativo. Poderão votar associados com títulos patrimoniais associados contribuintes. Cessionários de cadeiras por mais de 8 anos ininterrupto têm direito a voto. É necessário passar na secretaria do clube para fazer a migração sem custo nenhum.

Em casa longe de casa
Nosso primeiro compromisso que deveria ser no Scarpelli será na Arena Barueri no jogo contra o Bahia. O outro jogo diante do Santos que também deveria ser em Florianópolis e vai ser realizado em Cuiabá. O torcedor deve pensar bem antes jogar alguma coisa no gramado. O clube é o maior prejudicado.

Pontuar é preciso
Vinícius tem essa semana toda para armar um time para enfrentar o Bahia, precisamos fazer nossos primeiros três pontos. Não tenho duvidas que Bueno, Rivaldo, Paulo Roberto, Assunção estarão à disposição do treinador. Todos já estão correndo e se apresentaram na terça-feira.

O castigo vem a cavalo
O presidente do Joinville que disse estar torcendo para que o Figueirense fosse rebaixado. Seu time foi o segundo Catarinense a sair da Copa do Brasil. Viu vizinho? Quem secar será secado!

Comentários (2)

  • oliveira diz: 23 de abril de 2014

    Aqui se faz aqui se paga .Quem tem boca grande não entra no céu , viu Nereu ?

  • COIÓ AVAIANO diz: 23 de abril de 2014

    DÁLI FIGUEIRA ! como diz o manezinho da ilha, “prégaliopau!” nos Bvaianos kkkkk

Envie seu Comentário