Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nossa esperança é...

22 de abril de 2014 1

…formar um trio de volantes com Paulo Roberto, Assunção e Rivaldo, torcer para que o Marco Antônio tenha competência para formar o meio e que Everaldo mostre a qualidade que me foi passada. Bueno deve voltar contra o Bahia e Pastana deve anunciar um novo atacante hoje ou amanhã. Nossa esperança é que o time tome atitude de time de Série A.

Estreia infeliz

Vamos levar em conta que foi a primeira partida. Essa competição é diferente do Estadual e os adversários são mais qualificados. Na verdade, perder pro Flu no Maracanã não é demérito, mas me preocupo na maneira como perdemos. Nossa defesa foi atabalhoada, o meio sem criação e o ataque foi inoperante.

Vamos virar esse jogo

Os clubes catarinenses não iniciaram bem, exceto o Joinville, que ainda vai depender do Tribunal. Com três na elite e dois na Segundona, precisamos garantir esse privilégio.

Zóio grande cria remela

Mal começou a competição e a vizinhança já pirou. Escreveu que seu goleiro colocou tranca de ferro e tomou três do América-RN. Aí vem comemorar o gol do Sobis, do Fluminense.
Vizinho, um aviso: acho que neste ano você não “SOBIS”!

Comentários (1)

  • Jeferson Preto & Branco diz: 22 de abril de 2014

    Considerando-se o elenco que venceu o catarinão, em jogos contra os grandes do Rio, SP, Minas e RS, eu faria um meio-campo com Paulo Roberto, Rivaldo, Assunção e Giovane Augusto, tendo no ataque Everton Santos e Ricardo Bueno (se estiver em forma). Contra esses times, que tem grande qualidade principalmente do meio para frente e bom poder de finalização, não tem outra alternativa ao não ser poluir o meio e atuar no contra-ataque.

Envie seu Comentário