Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qualidade do Ricardo Bueno não tem preço

24 de abril de 2014 1
Bueno custa caro, já aviso! Foto: Luiz Henrique/FFC

Bueno custa caro, já aviso! Foto: Luiz Henrique/FFC

Não acredito que o atacante Ricardo Bueno possa deixar o Figueirense indo para o Vasco da Gama. Seria no mínimo ingratidão por parte do atleta. O bom jogador realizou apenas seis partidas e fez três gols na temporada.
Bueno já está dando voltas no campo e fazendo reforço muscular. Acredito no garoto e sei que será a sensação alvinegra neste ano. Mas já fica o aviso: caso algum time se interesse por ele, a multa contratual é grande! Preferimos ficar com a qualidade do atacante do que o dinheiro que poderia entrar.

Carro alvinegro

O presidente Wilfredo recebeu do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, um carro 0km dado pelo patrocinador do campeonato ao campeão do Estado.
Outra: em frente à sede da Federação estão hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado, da CBF e do Figueirense! Não vi do vice do hexagonal da morte, que é a lanterna da Série B. Ops, só tem a do campeão de 2014, é claro!

As estrelas irão brilhar

No dia 18 de maio o Figueirense enfrenta o Corinthians e terá seu nome divulgado dentro fora do país. Será inaugurada a nova arena do Timão, o Itaquerão. Será o primeiro jogo oficial do estádio, que será palco de abertura da Copa do Mundo.
Não será surpresa se conseguirmos um bom resultado e deixarmos nosso nome gravado nas colunas da bela arquitetura do esporte paulista.
Com certeza, o alvinegro catarinense vai fazer um bom papel.

Comentários (1)

  • Amauri Nunes da Silva diz: 24 de abril de 2014

    Caro Ivens, não podemos continuar jogando desta forma, com o time todo aberto no meio, nosso treinador tem que ter humildade e mudar o esquema. Me desculpe, mas com luan, leandro silva e marquinhos pedroso não dá, estamos na série A, falta qualidade, muita qualidade.
    Um gde abraço.
    P.S. Leio diariamente sua coluna.

Envie seu Comentário