Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Podemos melhorar em campo

26 de abril de 2014 1

Quando Vinícius Eutrópio terá todos à sua disposição? Fica difícil para o treinador esboçar um esquema se não tem os principais atletas em condições de jogo. O plantel não é ruim, mas as contusões nos perseguem. Ricardo Bueno, por exemplo, jogou muito pouco neste ano e agora, quase recuperado, é alvo de boatos sobre uma possível saída do clube.

Com as dificuldades no mercado, mesmo com multas contratuais, não acredito que a diretoria cometa esse erro – aí não dá, né, ô? Boto fé que o time vai crescer ao longo da competição e faremos bonito.

Reunião dos conselheiros

Os conselheiros alvinegros têm reunião marcada para esta segunda-feira, no Memorial do Scarpelli. Entre outros assuntos está prestação de conta 2013 e planos para a recuperação financeira.

Precisamos pontuar

Domingo vamos enfrentar o Bahia, e mesmo como mandatários vamos jogar na Arena Barueri. O time do Nordeste tem um plantel recheado, e um dos atletas que é conhecido da torcida alvinegra é o paraguaio Wilson Pittoni. O jogo pode até ter um bom público, já que tem muito baiano em São Paulo.

Larga do meu pé, chulé!

A qualidade dos nossos adversários é bem diferente dos deles, mas mesmo assim a vizinhança gastou mais de 50% de seu espaço da coluna, na sexta-feira, só para falar do nosso Figueira. Os caras com a lanterna na mão e a pilha fraca e querem gozar de quem?

Comentários (1)

  • kako alvinegro diz: 27 de abril de 2014

    Meu caro, quantas vezes você ja fez essa mesma pergunta? O problema é que não temos elenco e continuamos a contratar gente sem nenhuma expressão. O Técnico tem dificuldades para montar um bom esquema é porque não tem gente a altura entre os reservas. Me desculpe deixar o Marquinho ir embora e não ter ninguém para substituí-lo é de um amadorismo atroz. Ninguém aguente essa Lazaroni, no estadual nós ja vimos que ele não deu conta do recado, imagina para o brasileirão.

Envie seu Comentário