Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá pra recuperar

29 de abril de 2014 0

A equipe alvinegra desembarcou no aeroporto Hercílio Luz visivelmente abalada. Acho que desta vez a moçada sentiu muito a derrota. Nada melhor do que uma vitoria em Criciúma para voltar a autoestima e a confiança do seu torcedor.

Inacreditável FC.

Sete minutos de jogo, lateral cobrado, Luan perdido, Vitor Junior tendo que voltar para marcar, Nirley e Thiago Heleno batendo cabeça e o Leandro não marcado ninguém. Aí não tem santo que ajude nem Volpi que evite tomar o gol.

 Sem motivos para elogios

Este espaço é alvinegro e de quem tem paixão, por isso mesmo as críticas acontecem quando necessárias. Não posso esconder dos leitores dizendo que tudo está uma maravilha. Se não sentarem, planejarem, contratarem e dispensarem “vai dar coza”.

Sacrifício em vão

Os gaviões alvinegros viajaram 700 km e só chegaram ao estádio aos 15min do 2ºT. Estão de parabéns, mas mereciam uma resposta melhor em campo!

Acorda, Figueira!

Por incrível que pareça a sorte ainda está ao nosso lado. Dos 20 clubes só o Fluminense venceu as duas e aconteceram 16 empates. Ninguém disparou até essa segunda rodada.

Envie seu Comentário