Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A alegria voltou no Figueirense

22 de maio de 2014 1

Vitória não pode maquiar os problemas. Kléber veio para jogar no meio. Sendo assim, precisamos resolver o problema das laterais. Ele já fez essa função no Santos e só vou analisar depois de vê-lo jogar nessa posição. Ainda estamos carentes das duas laterais, de um volantão e de mais um atacante. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, o ambiente no clube é completamente outro, voltou a alegria, autoestima e todos focados pra pegar o Palmeiras hoje.

Festas juninas

A partir do dia 9 de junho, antes do inicío da Copa e do Aniversário do Alvinegro teremos um evento que marcará uma semana inteira de festividade e muitas surpresas. Entre no site Aniversário Alvinegro e obtenha todas as informações e saiba como participar!. Entre as atrações, no dia 15, teremos o jogo solidário com ex-atletas entre eles Albeneir, Genilson, Balduino e outros convidados.

Coisas do Brasil

O comitê olímpico vai observar o desenrolar da Copa do Mundo e dependendo dos acontecimentos poderá mudar de sede tirando as Olimpíadas de 2016 do Rio de Janeiro para uma cidade de outro país. O Itaquerão está a 20 dias da Copam lindo por dentro, mas inacabado. Nas redondezas, a coisa está feia!

Comentários (1)

  • Ademir de Sousa diz: 22 de maio de 2014

    fico feliz saber que poderemos perder as olimpíadas para outro pais. O povo brasileiro não merece esse acontecimento, essa beleza que é realizar uma olimpíadas.
    Entendo que os gastos com a copa do mundo foi um absurdo, estádios caríssimos e estruturas das cidades caóticas. Agora o que não pode estar acontecendo são esses protestos absurdos destruindo tudo que vem pela frente como uma verdadeira avalanche e punições inexistentes.

Envie seu Comentário