Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tiago Volpi será homenageado no Figueirense

24 de maio de 2014 1
Foto: Betina Humeres

Foto: Betina Humeres

O Figueirense vai homenagear seu jovem goleiro de 23 anos, que completou 50 jogos atuando pelo clube diante do Palmeiras. Antes do jogo contra o Goiás, Tiago Volpi, que vem honrando a nossa camisa, irá receber uma placa comemorativa. Dois anos na titularidade e conseguindo o título estadual e o acesso à Série A.

O grupo precisa desencantar

Na vitória contra o Corinthians o time se portou bem, contra o Palmeiras já não foi a mesma coisa. Aqueles que deveriam estar se destacando não estão rendendo. É o caso do Ricardo Bueno, Éverton Santos e Giovanni Augusto, que estão costurando, tabelando e na hora dos finalmente erram passes bisonhamente. Isso é falta de atenção e um pouco de preciosismo. Um aviso para a rapaziada: se não chutar, a bola não vai entrar.

Estádio lotado

Guto Ferreira pediu o apoio do torcedor, mas a torcida sempre fez a sua parte se a rapaziada fizer a sua no campo. Se for assim, com certeza não vai faltar o incentivo das arquibancadas. Para o Scarpelli lotar como em outras épocas, bons adversários e atrações não vão faltar, o que falta, é vitória, o combustível para a galera retornar. Ops, sem esquecer o preço dos ingressos que estão salgados, presidente!

No mercado

Todas as equipes estarão se reforçando antes e depois da Copa. Tenho informações de que no Figueirense as contratações estão sendo bem encaminhadas. Além do França, muitos empresários seguem oferecendo jogadores. Os responsáveis precisam ter cautela e trazer peças certas para o lugar certo.

Comentários (1)

  • emir diz: 24 de maio de 2014

    Contratar jogador de qualidade como?Se estão cheios de dívidas,milionárias.

Envie seu Comentário