Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Time sem qualidade

26 de maio de 2014 7

Foram necessários cinco minutos em casa para sofrermos o gol e mostrarmos a fragilidade do nosso time. Não se pode esperar muito de uma equipe que tem Lazaroni e Leandro nas laterais, Paulo Roberto e Giovanni errando passes de um metro e um ataque que, em sete jogos, fez somente um gol.

Guto também é culpado

Não adianta só criticar a falta de qualidade do plantel. O treinador também é fraco. Entrar com Luan e Paulo Roberto, deixando Rivaldo no banco, não dando um padrão de jogo nem uma jogada ensaiada. Deve acontecer como o pingo d’água, no lado de lá – deu pra bola!

Um time desligado

Qualquer jogador do Brasil gostaria de jogar num time como o Figueirense, que dá aos seus atletas toda a estrutura necessária. Tanto sacrifício para estar numa Série A e estamos jogando como um time de Série B, tal a mediocridade que viemos apresentando.

Péssimo fim de semana

Sexta e sábado, com uma gripe terrível, na frente da TV vendo jogos da primeira, segunda e terceira divisão. Não vi muita qualidade nesses jogos, a não ser na decisão da Liga dos Campeões da Europa. A única coisa boa do fim de semana foi a vitória do Boa sobre o time da vizinhança.

Comentários (7)

  • rodrigomil diz: 26 de maio de 2014

    Bom dia,

    como ganhar um jogo onde o 5 jg no lugar do 8 e vice versa, em q o 10 não produz, se esconde, em q o 7 jg cobrindo um lateral perdido do lado direito e um esquerdo q jg menos que um cone.

    poxa, se era para ficar na base do chutão e no vamos q vamos, mantinha o treinador anterior.

    se é para mudar, colo que de vez 3 zagueiros, 2 volantes e libere os demais jogadores para chegar ao ataque. Aaaa, vai ficar buraco, se com o q tem aí tem mais buraque q queijo suíço, pq não mudar de verdade.

    Agora quero saber uma coisa q saiu nas rádios ontem, q os jornalistas sabem o q está rolando nos bastidores do Alvinegro e não falam nada para tumultuar.

    Estão protegendo quem? quem é o amiguinho da imprensa? Na hora de adiantar as contratações, queimar jogadores (Luan atualmente é o eleito por este blogueiro) e treinadores sabem encher a boca. Caso não falem, mostram sua conivência com o que está ocorrendo e estão sendo anti éticos com a sua profissão.

    Quero ver também ser publicado e respondido este comentário.

  • jose enrique diz: 26 de maio de 2014

    Realmente o Figueirense está se tornando um clube de “negócios” e cada vez mais antipatizado na cidade, e por isso, com dor no coração que acho que o Figueirense não só deve perder pra o Flamengo e também cair para série B, e só assim na eleição do final do ano poderemos tirar esse presidente que se apoderou do nosso querido clube

  • jose enrique diz: 26 de maio de 2014

    A PRESIDENCIA DO ALVINEGRO AFASTA CADA VEZ MAIS O TORCEDOR DO ESTÁDIO
    COM SUA ARROGANCIA E ANTIPATIA!
    O Figueirense está se tornando um clube de “negócios”
    e cada vez mais antipatizado na cidade, tanto por suas atitudes(expulsão
    de ídolos do clube, decisões sem nenhuma transparência, autoritárias e
    contrarias as tradições alvinegras) e decisões sem razão de ser como a
    demissão do técnico vitorioso vinícius eutrópio, e por isso, com dor no
    coração que acho que o Figueirense não só deve perder pra o Flamengo e
    também cair para série B, e só assim na eleição do final do ano poderemos
    tirar esse presidente que se apoderou do nosso querido clube!

  • Rodrigo diz: 26 de maio de 2014

    É meu amigo Ivens, tô desde a demissão do Vinícius Etórpio cantando a bola da cagada que foi cometida… O time é sem qualidade desdes o Catarinense, porém lá o Comandante sabia explorar o que de melhor de cada um, incluindo a guarra. Basta ver como jogava e como joga o nosso time, sem mudar muito as peças…

    Outra, a nossa diretoria é uma piada… em dois jogos decidiu demitir nosso comandante e de quebra abrir mão da melhor jogada que tinhamos até então (bola parada com Marcos Assunção) e agora demora uma eternidade pra mexer no que tá errado… 2 laterais de qualidade, um camisa 10 de verdade (com a estréia pra ontem do Kleber) e mais um volante (com a urgencia de estréia tb do França) pra jogar com o rivaldo (se o técnico deixar)…. Se isso tudo demorar mais uma ou duas rodadas pra acontecer é CAIXÃO, mais valendo dar a vaga pra Portuguesa, do que ficar aturando o vexame que vais ser…. Se não se mexerem logo nosso time não faz 20 pontos e ainda entra no Guinness de pior campanha tirando o lugar do IBIS!!!!!!!!

  • Fabricio Klein diz: 26 de maio de 2014

    Nosso time está sendo alvo de piadas nacionalmente,é inadmissível ver isso. Tudo começa pela diretoria, é tanta incompetência junta. Teremos que fazer uma limpeza começando pelo presidente, Pastana e seus acessores que não agregam nada à não ser ser na folha salarial. Depois desses amadores temos uma treinador muito fraco. Como pedir para ele fazer algo? pois os jogadores são péssimos, preguiçosos e que só querem é o salário mensal, amor ao times nenhum deles tem. Quando cairmos para série B não adianta ir para TV implorar para o torcedor ir ao campo, comprar camisas ou ser sócios. Diretores, sejam HOMENS e façam algo URGENTEMENTE, pois como torcedor não aguento mais ser humilhado.
    Desde já agradeço pela atenção.

    Abraço

    fabrício

  • Jeferson Preto & Branco diz: 26 de maio de 2014

    E então, adiantou trocar de treinador? O aproveitamento do Eutrópio foi acima de 50%. O do Guto hoje está em 16,66%, incluindo Série A e Copa do Brasil. O Eutrópio estaria tirando mais suco desta equipe, com certeza. Mas aí entram as rusgas internas, intrigas e outros, e é isso que dá. O Everton Santos, por exemplo, iria fazer a sétima partida e não mais poderia ser transferido para outro time da Série A. O que aconteceu? Contundiu-se. Esse é o Figueirense hoje. Uma baderna total. E aí a pergunta tem de ser dirigida ao presidente: se ele declarou que o Figueirense não sobreveria sem a Série A, aonde estamos hoje?

  • Tito diz: 26 de maio de 2014

    Com esses jogadores, esperar vitória só se for milagre,Pare as mordomias e mande essa cambada trabalhar,fazer jus ao salário pago.Mande embora 50% e traga jogadores de qualidade,comprometido,responsável,profissional,com vergonha na cara.
    Se continuar assim,rumo a B após C e voces do comando vao perder as mordomias,e vao plantar batata, mandioca e outras coisas .

Envie seu Comentário