Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diria o manézinho...

30 de maio de 2014 0

…Não ganhemu e nem perdemu, empatemu. Hoje os tempos mudaram e estamos lamentando um empate com o Flamengo, coisa que há alguns anos seria quase impossível. Mesmo com o adversário não estando bem, a vitória alvinegra seria o placar mais justo.

Cor da camisa

No jogo daqueles que estão na rabeira, por ironia do destino, um clone do Rubinho Barrichello foi o árbitro da partida. Como salientei na coluna de ontem, a camisa rubro-negra pesa nas decisões dos homens de preto.
Aos 33 minutos, ele assinalou um impedimento não existente do nosso ataque, sofremos falta e ele deu uma infração para eles. Eu falei!

Último toque

O time está defendendo bem e na hora da armação, do último toque, acontecem os erros de passe. Apesar de tudo, estivemos perto do segundo gol, assim como os donos da casa não ampliaram pela sempre boa apresentação do Tiago Volpi. Pelas palavras do treinador, ele viu o mesmo jogo que o colunista viu. Erros e acertos que vão ser solucionados.

Tenho que fazer justiça

Lazaroni esteve bem no jogo, assim como a entrada do Nem não comprometeu o esquema. Duas linhas de quatro, dois na frente se mexendo e todos ajudando na defesa.

Envie seu Comentário