Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de junho 2014

Mais uma vitoria da garotada alvinegra, depois de vencer o Corinthians segunda feira vez do Santos e mais uma vitoria do time do Estreito.

30 de junho de 2014 Comentários desativados

Alguns resultados desta segunda feira na Copa do Brasil sub 15
Santos 0X2 Figueirense
Palmeiras 1X1 Atlético PR.
Flamengo 1X1 Juventude
Cruzeiro 1X0 o time da Ressacada

Nesta terça feira os catarinenses enfrentam os paranaenses Figueirense e Coritiba, Atlético PR e o time da Ressacada

França foi perdoado

30 de junho de 2014 1

plantãoNão estamos em situação cômoda e nem podendo escolher muito, para mim o atleta entrando em campo desempenhando seu papel e jogando bem não me preocupo com sua vida particular nem seu extra campo. Vai à Ressacada da um banho e ganha o jogo, para mim esta bom. Sou a favor de sua reintegração, se jogar o que sabe e baixar um pouco a bolinha das noitadas da ilha com certeza vai ser útil a esse time. Hoje meu meio de campo seria França, Rivaldo e Kleber.

Esse é o Figueirense que o torcedor gosta

29 de junho de 2014 0

A competição sub 15 da copa do Brasil onde estão participando clubes como Flamengo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Coritiba, Atlético PR, o time da Ressacada. Nossa garotada esta fazendo bonito, o Figueirense venceu a primeira partida na sexta feira e nesse domingo repetiu o resultado de Itauqeirense vencendo o Corinthians por 1 a 0

De olho no futuro

29 de junho de 2014 0

Com os contratados até agora e se o treinador optar por um esquema de quatro três, três não fugira muito dessa escalação e seja o que Deus quiser.
Tiago Volpi
Roberto Cereceda Marquinhos Thiago Heleno e Moacir
Paulo Roberto, Rivaldo e Kleber
Bueno, Everton Santos e Bruno Fornaroli

Teríamos para o banco alem de um goleiro os jogadores Felipe, Mazola, Moacir, Neto (zagueiro), imagesCAIC4TS8Nirley, Giovanni, Dudu, Marco Antonio, Everaldo e Denílson.

Garotada alvinegra fazendo bonito

28 de junho de 2014 0

Na cidade de Laranjal Paulista pela Copa do Brasil a equipe do Figueirense sub 15 venceu os donos da casa. Nesta sexta feira (27) no Estádio Acácio Luvisotto vencemos por por 2 a 1. O próximo adversário será o Corinthians Paulista, esperamos que a garotada faça como equipe principal e vença o time do Itaquerense.

27/6/2014 20:30 Laranjal Paulista 1 x 2 Figueirense
28/6/2014 09:00 Coritiba 0 x 1 Corinthians
28/6/2014 10:00 Santos 0 x 2 Bahia
29/6/2014 10:00 Corinthians x Figueirense ( próximo desafio)

Marquinhos o xerifão

27 de junho de 2014 0

Se existe no plantel um jogador que encarnou o Figueirense Marquinhos. O zagueiro briga com os adversários e com seus próprios colegas pelo sucesso do Figueirense. Se todos tivessem a garra a determinação desse jogador estaríamos em situação mais cômoda no campeonato.wallpaper_figueirense2012_1280_1024

Tanto mistério para quase nada

16 de junho de 2014 4

Tanto mistério para quase nada
Rodrigo Pastana, Wilfredo Brillinger e Cléber Giglio, anunciaram reforços. Lateral Roberto Cereceda do Chile com um bom currículo e Felipe meio campo do Atlético Paranaense, prometem dois atacantes e mais um zagueiro que devem chegar à próxima semana. Confesso que as noticias não foram animadoras nem dão muitas esperanças, a galera que esperava mais. A única boa noticia foi à renovação do goleiro Volpi.

Estamos sem eira nem beira

13 de junho de 2014 2

Será que torcedor só serve para pagar mensalidade, comprar ingressos e consumir as coisas do clube? Estamos totalmente sem informações e as contratações que seriam anunciadas até agora nada. Nos eventos das festividades não se vi o presidente Wilfredo, o que esta acontecendo? Pelo que parece somos um barco a deriva sem saber onde vai parar ou se vai afundar. A paciência esgotou, os caras anunciam Eduardo, revelação do Campeonato Sul-Mato-Grossense, atleta de 18 anos do CENE. Figueirense esta na serie A e com essas apostas medíocres não chegaremos a lugar nenhum com diz o manezinho estão de sacanais.

Pra frente Brasil

08 de junho de 2014 1

imagesCANGOEL4 CBF

Gente, claro que não vamos tirar nossa camisa alvinegra do corpo, vamos colocar a amarelinha por cima dela e torcermos juntos pela nossa Seleção. Assim como o campeonato brasileiro da uma pausa para a copa do mundo nós da coluna PAIXÃO ALVINEGRA também damos uma parada até o reinicio do Brasileirão. Não deixe de dar um pulinho aqui no blog que daremos uns pitacos e manteremos esse contacto com vocês que nos acompanham. Estamos atentos nas futuras contratações e nos trabalhos de bastidores do nosso Figueirense. Agora vamos todos fazer aquela corrente e junto torcer por nossa seleção brasileira, esta faltando só três dias galera.

Pausa para recuperação

08 de junho de 2014 4

Com a pausa para a Copa do Mundo, o torcedor alvinegro vai amargar a lanterna do Brasileirão. Uma campanha nada animadora, uma vitória, um empate e sete derrotas. Nosso ataque produziu quase nada e a defesa tomou 14 gols.

Se pensarmos pelo lado bom, é melhor estar entre os quatro desesperados agora e chegar em uma posição melhor no final da competição.

Por isso, a coluna e o blog entram em recesso, junto com a Copa, e retornam após o Mundial, ou em uma entrada extraordinária, tipo o plantão da Globo.

Abraços, alvinegros!