Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sugestão ao Marketing do Alvinegro

15 de julho de 2014 2

Fazer um sorteio entre os sócios adimplentes com direito a um acompanhante para assistir a um jogo nos camarotes, além de um presente personalizado do clube. Excelente ideia para os associados com a mensalidade em dia.

Tudo de novo

Nos três próximos, compromissos o Figueirense vai mostrar se pode ou não dar a volta por cima. Um bom resultado no Paraná dá ao torcedor alvinegro a esperança perdida nos primeiros jogos. Não teremos estreia de todos os contratados, mas alguns terão a oportunidade de mostrar a que vieram.

Inacreditável

Pelo bom futebol, fui um dos poucos que aprovei o perdão para o França. Infelizmente obtive informações do que aconteceu na madrugada do ultimo sábado e fiquei desapontado. Sabe aquela historia que diz: pau que nasce torto não tem jeito morre torto…

Amnésia é coisa triste

O vizinho quer falar dos nossos resultados vexatórios e não se lembra dos deles? será que os 7 x 1 que levaram do Remo de Belém (time de terceira divisão) e os 8 a 1 que levou do Tupi (MG). Cuida do teu mô quiridju…

Comentários (2)

  • cristiano vieira diz: 16 de julho de 2014

    1×7 dentro de casa? Junto a sua torcida, como o Brasil tomou? Essa é a diferença mô quiridju! Grande abraço

  • Jeferson Preto & Branco diz: 16 de julho de 2014

    Desculpe, mas camarote não tem graça. Parece como se estivéssimos assistindo o jogo dentro de uma sala com familiares ou amigos. No campo, é muito melhor numa arquibancada, preferencialmente coberta. No nosso caso, temos a menor parte coberta. Além disso, assistir jogos sem torcida (nosso caso nos últimos tempos) não tem a mesma graça. Mas isto se deve ao preço dos ingressos. 30 reais já estaria de muito bom tom (e olhe lá). Cadeiras vazias somente geram dividendos para o Clube se forem de sócios adimplentes. Quanto ao time, durante a copa pouco ouvi falar dele, a não ser do caso França. Assim, só vendo para crer. Não entendo porque o Rivaldo tem ficado no banco, e parece assim continuar. No mínimo estranho.

Envie seu Comentário