Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu ainda não joguei a toalha

21 de julho de 2014 3

Não dá para acreditar
O Figueirense não perdeu para o Grêmio. Perdeu pelos seus erros e os do seu treinador. Um comandante que tem Rivaldo no banco coloca Nem na equipe não pode sair vencedor. Não dá para acreditar que ele escolha determinados jogadores com qualidade inferior a seus reservas.

Publico decepcionante
Não tivemos um bom público para Figueirense e Grêmio, as ações tomadas pela diretoria não foram bem recebidas. Qualquer dia desses, a torcida visitante vai ser maior que os donos da casa. Temos perto de 10 mil sócios. Onde esta o torcedor alvinegro? Alguma coisa deve estar errada. Menos mal qie para o jogo desta terça-feira o preço voltara ser o praticado anteriormente com a mesma promoção para os associados.

Dominamos e não levamos
A folha do Grêmio fica por volta de R$ 6,7 milhões. A nossa é 10% deste valor. Mesmo com um a menos, mostramos determinação. Apesar do resultado o tão falado imortal teve que fazer cera e praticar anti-futebol para conseguir os 3 pontos.

Uma caminhada difícil
Sempre o critiquei hoje o aponto como um dos destaques da partida. Luan sábado foi bem na lateral e bem na zaga. Vamos levantar a cabeça, os próximos desafios serão bem maiores. Depois do Bragantino, o próximo adversário será o líder Cruzeiro.

Comentários (3)

  • altair luiz diz: 21 de julho de 2014

    vai cair.

  • Jeferson Preto & Branco diz: 22 de julho de 2014

    Essa do Rivaldo ninguém entende. Luan, Denner, etc., é que deveriam ser reservas dele e entrar no segundo tempo. Além de bom marcador, o Rivaldo ajuda na armação de jogadas, coisa que falta a nossa equipe, tanto é que o Bueno virou meia, vindo buscar jogo. Quanto à falta de torcedor no estádio, é aquele velho problema: preço alto. Se os sócios não vão e pagam, é porque querem colaborar. Neste caso, o clube nada perde. Para trazer o torcedor de volta, principalmente aquele que não pode assumir compromisso mensal, tem que diminuir o preço do ingresso: 30 reais e não se fala mais nisso. Quando a vaca já tiver ido pro brejo, aí não adianta mais…

  • Manuel fc diz: 23 de julho de 2014

    Discordo, acho o Nem um bom jogador armador, faz boas jogadas!! O treinandor que vê o jogador treinando todo dia, sabe a qualidade de cada um. Falam do RIvaldo mais quem sabe no treino ele n rende ué

Envie seu Comentário