Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São erros e mais erros

23 de julho de 2014 4

Onze contra onze
O próximo desafio será contra o Campeão do ano passado o atual líder desse ano. O Cruzeiro permaneceu com seus principais jogadores reforçou onde foi necessário. Poderemos sim ser a surpresa da rodada vencendo o líder e sair de vez desse inferno astral
.
Uma crise sem fim
Um clube que entra em crise uma semana, um mês talvez um ano tudo bem, nossa a crise já criou raízes. Esta na hora de fazer umas trocas, não deu certo, mudanças devem ser feitas em todos os setores. No alvinegro ainda existe um fantasma rodeando o Scarpelli, pegou o osso não quer largar, o homenzinho forte. Saiu do clube, mas a quem diga que ainda apita pó aqui.

Um treinador sem credito
Os jogadores entraram e campo como se estivesse indo para um funeral. Conseguiram perder para um time que esta na zona de rebaixamento da B. Continuar com esse treinador e desrespeitar seu torcedor. Um time que não tem uma jogada ensaiada, um amontoado de jogadores escalados pela incompetência do seu comandante. Começou a inventar com atletas que nunca jogaram como titulares. Com tantos resultados negativos fora Guto e leve junto seu homem de confiança o Nem.

Comentários (4)

  • Jeferson Preto & Branco diz: 23 de julho de 2014

    E pensar que o Eutrópio foi demitido por 2 derrotas seguidas no brasileirão! Na situação atual, e pela lógica, até o presidente e sua gangue deveriam ser sumariamente demitidos. Mas o presidente não dá (em respeito ao estatuto). Só espero que tenhamos chapas boas de oposição para nos livrarmos desses provedores de intrigas que repelem tudo o que está por perto, inclusive o time em campo e principalmente a torcida.

  • wagner diz: 23 de julho de 2014

    Olha Ivens, que venha 2015, pois o desrespeito que o torcedor ta sendo tratado eh um absurdo. Eh impossível imaginar q Marco Antonio, Rivaldo e Bueno sejam pior que Nem, Léo lisboa que pra mim nao joga nada, e o Jean Carlo.
    Treinador sem critério, treinou uma semana com Vitor Junior e coloca o cara pra joga.
    SACANAGEM, VERGONHA TOTAL

  • Pereira diz: 23 de julho de 2014

    Cara, nem sei se tu lê os comentários que escrevem por aqui, mas de qualquer forma deixo aqui minha revolta com o presidente do clube. Ouço e leio torcida e imprensa falar em treinador, nos jogadores, em Pastana, na própria TORCIDA, e por último no Wilfredo. Ele que se diz alvinegro esta EXPULSANDO os torcedores, e transformou o clube em um poço de INCOMPETÊNCIA para o futebol e um prato cheio para que abutres ganhem dinheiro. A massa alvinegra a cada dia se entristece mais com o que estão fazendo com o nosso Figueira.

  • Mauro FFC diz: 24 de julho de 2014

    Ivens, não sei o que é pior, Guto Ferreira ou Argel Fucks. Contratar o Argel é brincadeira, estava com a Portuguesa na Z 4 da Segundona. Será que só conseguem contratar treinado ruim e em zona de rebaixamento? Este Pastana é muito ruim também, não consegue montar um time de futebol, só traz jogador parado ou em final de carreira. É muita incompetência desta diretoria que não está nem aí para a torcida e ainda quer que ela vá ao campo.

Envie seu Comentário