Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudanças no Scarpelli

24 de julho de 2014 1

Conformados
O torcedor alvinegro esta com um comportamento exemplar, apesar dos erros e desacertos tem se mostrado tranqüilo e conformado. Sou contra agressões e depredações ao patrimônio porem estranho o comportamento totalmente alheio a atual situação.

Palavras de alguns torcedores
Só volta ao Scarpelli quando venderem cerveja no estádio. Assistir jogos do alvinegro sóbrio esta difícil de aguentar.

A voz do povo é a voz de Deus
A diretoria não vai permanecer com esse treinador que tem total rejeição da torcida. Se o homem em 11 jogos conseguiu esse numero ridículo de vitória já é um atestado de incompetência. Insistir com alguns jogadores tendo outros de melhor qualidade no banco só pode ser falta de visão. A permanência desse senhor no comando seria um desrespeito que afastaram os poucos torcedores que se aventuram ir aos jogos

E agora vizinho
Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras no telhado dos outros. O cara tem um time meia boca quer tirar uma pra cima da gente. Estamos em um mau momento, mas não será vitalício, me aguarde.

Abobado
Renan um goleirinho horrível que já vestiu azul hoje esta no Bragantino não fez nenhuma defesa, saiu do gol como uma libélula, acabou o jogo vem querer tirar uma da nossa cara sai pra lá amarelo.

Comentários (1)

  • Amauri Nunes da Silva diz: 25 de julho de 2014

    Vê onde esse FRANGUEIRO tá jogando!

Envie seu Comentário