Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

25 de julho de 2014 4

download (5)O Figueira vai surpreender

As prováveis mudanças na equipe já demonstram que o novo comandante enxerga o jogo com os olhos do torcedor. Prova disso é a provável formação com Volpi; Luan, Nirley, Marquinhos e Cereceda; Paulo Roberto, Rivaldo, Kleber e Marco Antônio; Pablo e Ricardo Bueno.

Argel agora tem boas opções com o novato Felipe, recuperado da lesão, e Mazola, já com nome publicado no BID. Apesar da qualidade do adversário, poderemos sim pontuar no Mineirão. Afinal, no futebol ninguém é imbatível.

Opções do professor

Gostei do Argel. Com ele não tem frescura de fechar treino e esconder escalação. Se ele usar a equipe já mencionada, o banco de reservas terá Leandro Silva, Raul, Dener, Nem, Vitor Jr., Felipe, Everaldo e Jean Carlos. Todos sabem que pra mim o Vitor Jr. e o Nem não deveriam nem viajar…

Sempre alerta

Um grupo de alvinegros convoca as organizadas e os alvinegros para uma ordeira e amistosa conversa na próxima segunda-feira, às 20h30min, na praça em frente ao setor B do Scarpelli.

Enganado as criancinhas

As crianças ficam assustadas com a historinha da bicharada. Sempre ouviram que o Leão seria o rei das selvas. Como explicar a elas que um porquinho devora um leão? Agora será a vez de o coelhinho, que poderá raspar a juba do felino.

Comentários (4)

  • Diego Silva diz: 26 de julho de 2014

    Surpreendeu mesmo! Tipo… 5 surpresas kkkk. É a velha arte dos comentaristas/blogueiros de fazer previsões (pitecos) como qualquer botequeiro e esperar a sorte/acaso. 5 jogos em casa e 5 derrotas, pontos só fora de casa e em jogos de sorte! A máááááquina do Estreeeeeeeiito! kkkk

  • elvisfloripa diz: 26 de julho de 2014

    a letra desta música resume o momento atual do nosso Figueira..

    Mudaram as estações, nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
    Tá tudo assim, tão diferente..

    Se lembra quando a gente
    Chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre
    Sem saber que o pra sempre sempre acaba..

    Mesmo com tantos motivos
    Pra deixar tudo como está
    Nem desistir, nem tentar
    Agora tanto faz
    Estamos indo de volta pra casa..(série B)

    não acha…?

  • Paulo diz: 27 de julho de 2014

    O figueira vai surpreender, tas bricando com este time, vamos esperar até o final, quando poderar acontecer um milagre, argel diz que conhece o time mais na verdade não pode fazer nada, acontece que não vamos a lugar nenhum com ricardo bueno, nen, luan, jean carlos, paulo roberto, contra o cruzeiro o que o argel faz, nada, pode esperar para o pior e foi isso que aconteceu, o unico que tem criatividade e o kleber e ai no segundo tempo bota na cara na lateral, ai fica dificio, não acho que culpa e só do tecnico e sim da diretoria, deve ter gente recebendo 10% de empresário para esses jogadores cabeça de bagre jogarem, tá feio a coisa, saudade do boi bandido.

  • Jorge diz: 27 de julho de 2014

    Só lamento pra vc´s…tu mesmo sabe que de novo vão cair!! Este time é fraco, sem técnica e o Argel veio só pra remediar a situação!!! Te vejo na série B, ano que vem…rsrsrs!!

    Ahh, e o teu cometário foi infeliz, ganhamos o Jlle…

    Saudações avaianas!!!

Envie seu Comentário