Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo comandante

25 de julho de 2014 1

Falando da base
Luan muito criticado por mim, esta virando o jogo mostrando muita garra e determinação, superou as criticas hoje é peça importante na equipe. Leo Lisboa outro que subiu de produção, veloz, habilidoso esta no caminho certo. Clayton a boa surpresa, tem futuro brilhante, só não gostei quando se dirigiu para bater a penalidade começou a fazer embaixadinhas querendo mostrar uma tranquilidade que não teve no momento da cobrança.

Os principais objetivos
O único erro foi à demora para que as decisões fossem tomadas, finalmente a dispensa do treinador que deveria ser acompanhada de alguns jogadores desse plantel. Gostei do discurso do Argel só falta agora por em pratica e conseguir os 50% necessários para evitar a queda. O primeiro objetivo é eliminar quatro equipes e ficar em décimo sexto, depois pensar em algo melhor.

Em busca dos pontos perdido
Os trabalhos já começaram mesmo com as chuvas e com o frio. Precisamos recuperar o tempo perdido. Espero que as informações que vão passar ao treinador sejam boas e que ele possa finalmente por em campo os melhores.

Vivendo de ilusões
O vizinho se deitou com nossa eliminação do nosso clube, fala da posição que nos encontramos na tabela e esquece que permaneceram na zona do inicio ao fim da competição. Sem falar no porco que comeu o leão dentro de casa, abriu a geladeira e tomou todas as cervejas do anjo loiro.

Comentários (1)

  • Diego Silva diz: 26 de julho de 2014

    Surpreendeu mesmo! Tipo… 5 surpresas kkkk. É a velha arte dos comentaristas/blogueiros de fazer previsões (pitecos) como qualquer botequeiro e esperar a sorte/acaso.

Envie seu Comentário