Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Isso é uma vergonha

28 de julho de 2014 2

images.jpeg  vaziaA Seleção Brasileira envergonhou o país, enquanto o Figueirense avacalhou com toda a nação alvinegra. Reconheço a diferença da qualidade das duas equipes, mas o placar dilatado não é aceitável. Não adianta a simples troca de treinador se falta qualidade no time.

Com ajuda do juiz
Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Criamos quatro oportunidades de gol e não fizemos. Os jogadores adversários caíam pedindo pênalti até que apareceu favorecimento: a arbitragem assinalou uma infração que não existiu e resultou em gol.
Não se pode admitir que em quatro minutos do segundo tempo o time se desarticule. A goleada foi inevitável.

Faltando qualidade
Dedé, entre Nirley e Luan, subiu mais alto e conseguiu fazer o gol. Então que volte logo o Thiego, pois Nirley não está correspondendo. Sempre fui sincero com meus leitores: o Figueirense, com essa postura, iria encontrar dificuldades disputando até a Segundona. Podemos permanecer na elite, mas a missão é quase impossível. Precisam jogar mais.

Erros e mais erros
Para aqueles que não gostam das criticas, é bom que saibam que não estamos pedindo título, queremos vencer, permanecer e um pouco de respeito. Culpados são os que trouxeram esses jogadores.

Comentários (2)

  • Mauro FFC diz: 28 de julho de 2014

    Ivens, esta é a morte anunciada, com uma diretoria incompetente, um diretor de futebol desqualificado, e jogadores sem a mínima qualidade sendo contratado, não podia dar outra coisa, time fraco e sem garra. Não podemos jogar a série A sem qualidade de jogador, jogadores como: Leandro Silva, Nirley, Nem, João Paulo, Marco Antonio, Denner, entre outros não podem jogar a série A. Treinadores Guto Ferreira e Argel Fucks, vamos chegar onde, são treinadores de “dez jogos”, depois não sabem mais o que fazer. Hoje se não contratar cinco jogadores de nível, jogadores para chegar e colocar a camisa de titular e ninguém reclamar, não vamos escapar da segundona. Para as seguintes posições: Lateral direita, quarta zaga, primeiro volante, meia atacante (o dez), centro avante artilheiro. Senão adeus aos milhões da série A.

  • mario diz: 28 de julho de 2014

    Nosso Figueira perdeu mais vai se recuperar, pior não vai ficar.
    Minha alegria ´saber que o nosso futebol catarinense tá liderando o campeonato da série A pois veja:
    Figueira 7 pts
    Chapecoense 11 pts
    Criciuma 11 pts
    total 29 pts
    2º Cruzeiro 28 pts
    E tem gente que não acreditava no nosso futebol.

Envie seu Comentário