Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boa ideia para o torcedor voltar

30 de julho de 2014 1

Estou cansado de pedir: turma, vamos relembrar os bons tempos e encher o Scarpelli. Temos que reconhecer, o presidente não peca por omissão. Tarda, mas não falha. Está limpado a casa e atendendo nosso pedido, colocou os ingressos a R$ 30. Vamos lotar o nosso estádio pra tentar sair dessa crise.

Agora ou nunca

Argel agora não tem mais desculpas, uma semana para treinar e extrair o que tiver de melhor na equipe. Qualidade nos passes, bola parada, um escanteio bem batido, atenção e determinação, são as receitas do sucesso. Em tempo, para se fazer gols tem que chutar!

Precisamos de todos

Não adianta trazer um jogador que tenha um pouco de qualidade e não poder usá-lo. Estou falando do Mazola, com o nome publicado no BID, que ainda não está em forma. Se perguntar não ofende, veio se recuperar aqui? E o salário? É a tal da produtividade, jogou ganhou? Tem que avaliar bem…

Antes tarde do que nunca

Com os preços razoáveis, todo o plantel à disposição e uma semana para Argel trabalhar, são ingredientes para o jogo da virada.

Teremos a casa cheia, um novo clima entre os jogadores. E o Sport vai pagar pelo que não fez.

Comentários (1)

  • Marcelo diz: 30 de julho de 2014

    Caro Ivens, a diretoria alvinegra trata o torcedor com tanta boçalidade que não há ânimo por parte de muitos torcedores a voltar a frequentar o scarpelli. Fazem a mais fraca campanha de todos os tempos na Série A e agora de quem precisam? Da torcida, claro.

    Passou da hora desses caras, que se julgam profissionais em gestão de clube de futebol, de saber que um clube não sobrevive sem torcida. Visam lucrar o tempo todo, mas sem torcida o lucro não vem, o jogador não se empolga, o patrocinador pensa duas vezes antes de colocar algum dinheiro, e por aí vai. Até quando vão demorar para entender isso? Estádios vazios é sinônimo de incompetência administrativa. Ingresso tem que ser popular. O que o Figueira está fazendo em campo para ganhar 30 reais de cada torcedor? Que retorno ele tem dado a nossa torcida em termos de alegria? autoestima? Hoje se for bem avaliado, nosso ingresso não passaria de 7 reais. É pouco? Pouco é este futebol bisonho e bagunçado que este time vem jogando e envergonhando a sua torcida.

    Diretorias que passam sem objetivo algum, que não almejam títulos. Usam o nosso Figueira apenas como um balcão de negócios para a venda de jogadores. Contratam mal o tempo todo. Pagam mais em rescisões do que salários. E o clube fica nesse sobe e desce entre Série A e Série B o tempo todo. Tá chato. Até quando?

    Já fui sócio. Passei uma década e meia indo a todos os jogos. Vibrei e sofri muito. Mas hoje assistir ou não o Figueirense pela TV para mim é tanto faz como tanto fez. Uma pena ver nosso clube perder um jogo atrás do outro. De ver jogadores sem raça, sem identificação alguma com o clube, mais preocupados com a compra do próximo carro ou a próxima balada na night de Floripa, do que tirar o Figueirense desta situação. Todos eles se vão, e o clube e o torcedor ficam. Mas a diretoria insiste em querer a torcida apenas na hora do desespero, leia-se, perda do grande orçamento financeiro (série A).

Envie seu Comentário