Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Argel é enérgico e amigo

15 de agosto de 2014 1

Tenho ouvido atentamente as entrevistas dadas por Argel, que por suas palavras mostra conhecimento na matéria. Pela vivência que tem no futebol, sabe se comunicar com seus comandados, dando liberdade e responsabilidade para aqueles que corresponderem seus pedidos.

 Ele está de volta

O torcedor do Figueirense que for ao estádio neste domingo e tiver o nome escrito no placar eletrônico terá a mensalidade de setembro quitada. É o Figueira trazendo seu torcedor para o Scarpelli. Sem esquecer que a redução dos ingressos continua também para o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.

De saída

Kleber, sabendo que ficará fora dos gramados motivado pela contusão, fez um acordo amigável com o Figueirense abrindo mão dos salários e do contrato que iriam até dezembro. Argel acha que tem substituto no plantel: Felipe, Vitor Jr. e Giovanni Augusto.

Memória fraca

O vizinho pensava que, assim como eles, também iríamos para o livro dos recordes. Seu time foi o único clube
do Brasil e do mundo que começou e terminou um campeonato, o de 2011, na zona de rebaixamento.
Aí fica aquela pergunta: isso é representar bem o seu estado? Hã?

Comentários (1)

  • CarlosAvaiano diz: 15 de agosto de 2014

    O que uma vitoriazinha, num joguinho de times pequenos faz na cabeça do pobre torcedor alvirosa né?

    Antes, o Argel não servia. Era xingado, execrado e os cambal. Agora, não: ele é estratégico, amigo, sabe conversar, dialogar…entende? Excelente treinador! O Dunga que se cuide! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Enquanto isso, na BELA RESSACADA, descansa em paz (no G4) o LEÃO MAIS VEZES CAMPEÃO!

    Domingo, levam uma surra do galo e na segunda-feira volta aquela mesma ladainha de duas rodadas atrás…choro, lenços enxarcados, bandeiras queimadas, carteirinhas de sócio rasgada, murros pixados, etc…e tal!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário