Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É outro Figueirense em campo

18 de agosto de 2014 1

Estava um jogo equilibrado até sofrermos o primeiro gol. Depois de uma defesa milagrosa do Volpi, em um lançamento primoroso, saiu o gol do Alvinegro. Veio o segundo tempo, quando o árbitro marcou a penalidade que resultou no segundo gol dos mineiros, que abalou nossos atletas, e se desmotivaram por alguns minutos. Mostrando muita garra e disposição, depois de uma defesa milagrosa do Vitor, aconteceu o lance em que o garoto Clayton fez o dele e empatou a partida pra gente.

Valeu pela garra

Mesmo contra vontade do árbitro Felipe Gomes e de seus auxiliares, da vizinhança e daqueles que querem o pior para o Figueirense, enfrentamos um time de muita qualidade e conseguimos igualar com garra, determinação e muita vontade. Para o desespero dos secadores, somamos mais um pontinho para, em dezembro, confirmar nossa permanência na elite.

A volta da galera

O maior público do Scarpelli nesta competição, com certeza, será contra ao Botafogo, onde teremos um número bem maior de torcedores. Quem não foi ontem acabou perdendo um jogo eletrizante, onde o Figueirense mostrou a todos que hoje pode enfrentar qualquer equipe com chances de um bom resultado. Agora nossas atenções estão voltadas para o Fogão, na quarta.

Comentários (1)

  • Carlosavaiano diz: 18 de agosto de 2014

    “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK””

    És um gozador né? Ou és um maluco, sei lá!

    Poooorrrrrrra, dizer que o fiGAYrense está em condições de enfrentar qualquer um com este TIMECO!

    Somente empatou porque o tanso do jogador atleticano fez aquele gol contra!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    Chora Gambazada!

Envie seu Comentário