Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança de atitude no Figueirense

19 de agosto de 2014 1

Independente do resultado, jogando da maneira que está nunca faltará apoio do torcedor. Antes da chegada do Argel, esse mesmo grupo estava desmotivado e praticando um futebol medíocre. Os mesmos jogadores, com uma troca aqui e outra ali, estão encarando seus os adversários de igual para igual. Exemplo disso foi o futebol apresentado nas três últimas rodadas.

Mês das promoções

O placar de domingo poderia ser mais elástico. Os dois goleiros praticaram defesas incríveis e mostraram novamente um futebol eletrizante que vale os R$ 30 cobrados atualmente. Para o jogo contra o Fogão, amanhã, as promoções continuam as mesmas.

Na boca do povo

Acho que Argel já deve ter o time para enfrentar o Botafogo: Volpi; Leandro Silva, Nirley, Marquinhos e Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antônio e Felipe (ou Giovanni Augusto); Clayton e Marcão. Bueno está contundido e Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão. Paulo Roberto também é opção.

Casa cheia

A equipe já está mostrando sua força, agora chegou a hora do torcedor mostrar que ainda é a maior torcida do Estado e pode ajudar a construir o marcador. Tenho certeza de que desta vez ultrapassaremos a casa dos 10 mil espectadores no nosso Scarpelli.

Comentários (1)

  • antonio diz: 20 de agosto de 2014

    Caro Ivens o figueira tem que trazer um camisa 10 após a saida do Kleber o Figueira tem que contratar outro bom jogador com o dinheiro que pagava pra ele (Kleber)..

Envie seu Comentário