Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Time do Figueirense na boca do povo

20 de agosto de 2014 1

Nosso treinador não inventa, joga simples com duas linhas de quatro. São dois volantes e dois atacantes de ofício fazendo com que um deles volte sempre para auxiliar na defesa. No gol e na zaga estamos bem servidos, Cereceda vai ganhando confiança, e mais um lateral direito e um camisa 10 garantiriam a nossa permanência.

De olho no futuro

Clayton Silveira da Silva, o Claytinho, de 19 anos, tem mostrado em suas entrevistas estar com os pés no chão. Com muita humildade vai procurando seu espaço e seu futuro será promissor. Toda vez que foi chamado acabou correspondendo, tanto que Argel vai confirmá-lo fazendo dupla com Marcão.
Vitor Júnior não fez por merecer e não vai ficar nem no banco de reservas.

Moleques bons de bola

A base como sempre vai bem, obrigado. Depois da segunda vitória consecutiva na Taça BH, o Figueira garantiu a classificação às oitavas de final onde poderá encontrar o Criciúma.

Não gostei

Acho que o time da vizinhança foi homenageado pela campanha de 2011, onde não saiu da zona por toda a competição. Para estacionar em Floripa, além do cartão de estacionamento ser azul, as vagas são chamadas zona azul. Não estaciono!

Comentários (1)

  • Nacor de Oliveira Serapiao Filho diz: 20 de agosto de 2014

    Ivens acredito que breve iremos incinerar esta mortalha que vc usa chamada camisa do fiqueirinha, que coisa mais ridicula, teu time precisa de um tecnico da celesc para acender a luz e nao uma lanterna.

    abracos serapiao,

Envie seu Comentário