Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ordem de importância na vitória

21 de agosto de 2014 1

Foram necessários dois minutos e o garoto Clayton fez o gol da vitória, que determinou o domínio total no primeiro tempo. Na segunda etapa o time jogou pelo resultado, meio atabalhoado, deixando que o Botafogo procurasse o empate e dominando a partida. Mas uma coisa ninguém pode negar: o importante era somar os três pontos.

Competição equilibrada

Saímos da zona perigosa e fomos para o meio da tabela, se perdêssemos estaríamos quase com a lanterna nas mãos. A poeira baixou um pouco, estamos com 17 pontos precisamos somar mais 28 para que a permanência esteja garantida. Eu acredito, e você?

Festa começou antes

Perto dos portões das sociais do Scarpelli tem a barraca da Galega, a aniversariante da noite. Teve até bolo, velinha e docinhos para a clientela. É um ponto concorrido, onde a galera faz o esquenta com presença Marquinhos, Siri, Marja, Caseca, Zori e dos filhos do Brillinger e suas belas namoradas, entre outros que sempre estão lá.

Cadê o “secadô”?

A torcida que ocupa a área dos visitantes era tricolor: branco, preto e azul. O que tinha de secadores naquele cantinho era uma grandeza. Um aviso para a vizinhança: apagamos o fogão e a alegria de quem nos queria na zona.

Comentários (1)

  • Marcio diz: 21 de agosto de 2014

    Ivens boa noite,
    O tecnico Argel elogiou a jogada do Rivaldo dizendo que era jogada de Zidani no jogo contra o Botafogo, e o Renato Semensati alfinetou com o seguinte comentário:
    Comparar o Rivaldo com o Zidani tá muito longe né Argeu. Concordo, é a mesma coisa que comparar Renato Semensati com os comentaristas Paulo Vinicius Coelho – ESPN BRASIL e Caio Ribeiro – GLOBO…Tá longe !!!

    Márcio – Barreiros – São José

Envie seu Comentário