Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta uma gordurinha para nós

22 de agosto de 2014 0

Claro que estamos curtindo o bom momento, só não podemos esquecer que essa competição se vai do céu ao inferno em uma só rodada. Da posição que nos encontramos para o lanterna Palmeiras, são apenas três pontos de diferença. Se o Coritiba ganhou do Vitória, nosso próximo adversário, porque não podemos ganhar também?

Duelo de titãs

No domingo temos um duelo interessante, o ídolo Volpi contra o ex-ídolo Wilson. Se me perguntassem hoje qual a minha preferência, ficaria com o atual goleiro alvinegro, que não esta deixando o torcedor com saudades do Wilson.

Brincalhão

O treinador Vágner Mancini, do Botafogo, disse que o time dele dominou toda a partida, mas esqueceu que o garoto da nossa base precisou só de dois minutos e fez gol no goleiro da Seleção Brasileira, a bola na trave do Marquinhos e os gols perdidos por nossos atacantes. Se os atletas do Figueirense se empenharem da maneira que têm feito, dificilmente alguém ganhará do Figueirense no Scarpelli.

Galera de volta

O público dos dois últimos jogos melhoraram bastante, mas ainda não foi o esperado. Com o futebol em alta, ter 10 mil é o mínimo que se pode esperar. Deixo aqui um pedido para que a diretoria permaneça com os preços de R$ 30 que a galera está voltando.

Envie seu Comentário