Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nossa situação já esteve bem pior

23 de agosto de 2014 0

Hoje estamos bem situados na tabela, mas não podemos esquecer que o perigo mora ao lado. Uma vitória dará o fôlego necessário, mas uma derrota nos coloca de volta na UTI. Temos todo o segundo turno para nos afirmar. Com nove vitórias, começando por domingo, carimbaremos o passaporte da permanência.

De grão em grão

Para fechar o turno iremos enfrentar Vitória e o Internacional fora, e o São Paulo em casa. Olhando os três adversários é claro que não será fácil, mas pensávamos assim antes de enfrentar Corinthians, Atlético-MG, Botafogo. O Campeonato Brasileiro só tem equipes de qualidade e devagar vamos chegar.

Desespero da vizinhança

No Sul da Ilha vai ter feijoada e a rapaziada vai comer e beber à vontade para depois enfrentar um jogo que poderá ser indigesto, literalmente. Eu vou estar ao pé da Santa Cruz pedindo para o Leão tropeçar.

Scarpelli iluminado

Nosso gramado está um tapete, mas a nossa iluminação estava precária. Sexta-feira, o Anderson, responsável pelo patrimônio do clube, já tomou as devidas providências. Foi feito o alinhamento técnico, substituídas as lâmpadas queimadas e os reatores foram trocados. No próximo compromisso o torcedor já notará a diferença na luminosidade do Scarpelli.

Envie seu Comentário