Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que o Luan se recupere logo no Figueirense

27 de agosto de 2014 0

A notícia triste foi a grave contusão do Luan, o último remanescente da equipe campeã da Copa São Paulo de 2008. Muito criticado por mim, mas reconheço que nas últimas partidas foi o destaque e mereceu ser titular. Infelizmente ele será submetido à quarta cirurgia em seus joelhos.

De olho no futuro

O torcedor não tem ideia de como Figueirense cuida da sua base. A garotada tem se destacado nas competições nacionais, conseguiu avançar à semifinal da Copa BH nesta terça, pelos investimentos e o cuidado com os jovens valores. Café da manhã, lanche, almoço, janta e um lanche para aqueles que chegarem à noite depois dos estudos. Sendo assim, se souberem aproveitar, no futuro poderemos ter um time feito em casa.

Deixou o coração de lado

Marco Antônio Martins trabalha na arbitragem catarinense há muitos anos e nunca se destacou. Hoje presidente da ANAF e delegado da FCF, querendo aparecer mais que a arbitragem, prejudicou o Alvinegro do Estreito. Por sua interferência indevida, Argel ganhará um gancho.

Secadô

O vizinho que vive criticando nossa equipe, mas fica de olho em nossos jogadores, mesmo os dispensados. Seu sonho agora é André Santos e Lucas, cria da base alvinegra. Quanta falta de criatividade, será que tem dinheiro para pagar esses salários?

Envie seu Comentário