Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos lotar o Orlando Scarpelli contra o São Paulo

29 de agosto de 2014 0

Passei ontem nos arredores do Orlando Scarpelli e presenciei o movimento na secretaria e as filas que se formavam nas bilheterias. Finalmente neste fim de semana ultrapassaremos a casa dos 10 mil torcedores. Além de muitos alvinegros, torcedores do São Paulo também estarão presentes, o Figueirense inclusive estará aumentando a área
dos visitantes.

Já vi esse filme

Interessante… nas véspera de um grande jogo, onde além de outros jogadores o goleiro Volpi, de inegável qualidade, vê seu nome na mídia dizendo que nosso adversário tem interesse nele. Isso não é novidade, foi assim com Cleiton Xavier, antes de uma partida diante do Palmeiras, e de outros episódios semelhantes. Porém, não vão nos desestabilizar com isso!

Você decide, Argel!

O técnico Argel está com o time pronto, a duvida está entre Nem e Dener. França, se recuperado da lesão, estará pronto fisicamente em duas semanas e devera retornar no início do segundo turno. Com a cabeça no lugar, joga!

Torcendo pela recuperação

Se alguém esta preocupado com Luan, pode ficar tranquilo. Em se tratando de um jovem de 23 anos, com certeza vai se recuperar da cirurgia e voltará aos gramados em 2015. Quanto ao seu futuro, o contrato com o Figueira vai até 2016.

Envie seu Comentário