Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Temos que fazer a diferença contra o São Paulo

30 de agosto de 2014 0

Temos um encontro marcado com o Figueirense. Na quinta-feira, o Criciúma colocou perto de 9 mil e deveremos superar esse número e colocar não menos que 10 mil. Mas não podemos esquecer que devemos receber bem os visitantes para não prejudicar o clube no futuro.

Não quero nem saber

Luan, mesmo com críticas, conseguiu seu espaço e Dener tem excelente oportunidade de ganhar o seu. Se entrar em campo, não amarelar e jogando bem, o torcedor com certeza vai apoiá-lo. Tem um bom porte físico, sabe jogar. Garoto, mata no peito, bota a bola na grama e chuta para a rede do sucesso, já que essa oportunidade que poucos recebem.

Nossa paixão é Alvinegra

Com a vitória do Criciúma sobre nosso adversário pela Sul-Americana, aumenta a nossa responsabilidade para obter também a vitória. Quem Muricy vai escalar não me interessa, vou ao Scarpelli ver o Figueira jogar contra o São Paulo. Torço por aqueles que vestirem preto e branco.

Preliminar

A única paixão que tenho é a Alvinegra. Pensando bem, o Vasco veste essas cores e estarei com o Gigante da Colina. A única coisa que me preocupa é a ruindade do lateral André Rocha. Espero que ele me desminta e faça gol!

Envie seu Comentário