Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O torcedor voltou ao Orlando Scarpelli

31 de agosto de 2014 2

Com preços dos ingressos acessíveis e com o time jogando bem o público aparece. Mais de 16 mil torcedores se encantaram com o jogo, só não vencemos pelo pênalti assinalado. Quem veio ver Kaká viu o Dener, que aproveitou bem a oportunidade dada por Argel.

Ponto importante

Jogamos com um clube que queria a liderança da competição, mas o Figueirense não permitiu. Todo o time tem méritos no resultado, mas Volpi, Marquinhos, Dener e Clayton foram os destaques, sem esquecer o gol do itaquerense Giovanni. Quem esteve um pouco abaixo dos demais foi Paulo Roberto, que errou tudo o que tinha direito.

Nosso goleiro é de Seleção

Se os boatos do interesse do São Paulo em nosso goleiro forem verdadeiros, depois do jogo de ontem vão investir tudo que for possível na aquisição do goleiro que, pra mim, é o melhor do Brasil. Não é só o time Tricolor que está de olho nele, Internacional e Palmeiras também gostariam de ter Tiago Volpi.

Não te empolga, vizinho!

Aquele time do Vasco, até o Guarani de Palhoça também venceria. No sábado deu zebra, mas na próxima rodada, com toda certeza, a vizinhança vai sair do quarteto que lidera a Série B. O América-RN vai repetir o crime do Maracanã.

Comentários (2)

Envie seu Comentário